7

Andrea Murad em defesa do Saúde É Vida e de Ricardo Murad…

A deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna nesta segunda (23) para sair em defesa do Programa Saúde É Vida e do ex-secretário de estado da saúde, Ricardo Murad. Ela agradeceu o apoio de lideranças políticas de várias regiões e, principalmente, internautas que demonstram reconhecimento sobre tudo que foi idealizado em 5 anos de gestão do ex-secretário à frente da saúde pública do Maranhão.

andreaO legado do Programa Saúde é Vida, idealizado e colocado em prática por Ricardo Murad é tão forte que não importa o que digam. Ele existe, tem resultados para mostrar e a tentativa de apaga-lo da história da saúde pública do maranhão não vai subsistir. Hoje nos restam o desmantelo, a péssima qualidade e o descaso de Flávio Dino com a saúde do estado e por isso o povo lamenta a ausência daquele que soube colocar em prática uma saúde digna e de qualidade. Não há na história política desse Maranhão e talvez em todo o Brasil, um estadista que tenha feito pela saúde do seu povo como ele fez, pensou e manteve com a mais alta qualidade em se tratando de assistência médica hospitalar”.

Estou confiante de que a justiça se fará presente a todo custo sem permitir que nada acima de nossa constituição, de nossa legislação, venha prevalecer por capricho dos motivados pelo ódio, e muito menos, por fatos falseados pelo governo Flávio Dino, dados produzidos, inexatos e entregues para compor investigações manipuladas, acusando injustamente os que foram privados do mínimo direito ao contraditório e à ampla defesa, dados que logo, Ricardo Murad e sua equipe na SES, contestarão assim que tiver acesso às auditorias e inquérito”, falou Andrea Murad.

Abaixo a íntegra do discurso:

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. MUITA CARA DE PAU DESSA PATRICINHA, A JUSTIÇA ELEITORAL TEM O DEVER MORA DE CASSAR ESSA MULHER E SOUSA NETO, POIS FOI CONSTADO DESVIO DE VERBA PUBLICA PARA FINS ELEITORAIS.

  2. Por que será que todo politico envolvido em corrupção usa esse blogue para se defender???/

  3. Pra começar, esta investigaçao comeu em 2010, o que esta acontecendo agora é resultado das isnvestigaçoes durante esse periodo. Portando em vez de ficar acusando o gov de perseguiçao, é mais facil provar q é inocente (se for possivel) e dá a volta por cima. Simples, se nao deves nao temas.

  4. PERCEBE-SE , SARARÁ, QUE VOCÊS , MIRANTEANOS, NÃO AGUENTAM MAIS ESSA EXIGÊNCIA , DE RICARDO DOS BILHÕES MURAD, PARA NOTICIAR DIARIAMENTE AS FALACIAS DE DEDEA DO PAPAI.

  5. Pois a Deputada não conhece a história da saúde do Maranhão senão não falaria essa tolice em dizer que Ricardo Murad foi que mais fez pela saúde do Maranhão e talvez do Brasil, que isso Deputada com tanto dinheiro gasto ainda não chega no rasto do trabalho do médico Natalino Salgado se ele se inspirasse nesse médico não estaria hoje em am situação.

  6. babão o que mais eu achei hilários nesse pronunciamento não foi a defesa do chefe de quadrilha, pois como pai dela mesmo sendo bandido ela tem que defender, o que mais achei debochado foi ela falar em rede de saúde de primeiro mundo kkkkkkkkkkkklk
    vcs são muito D ebochados kkkkkmkkkkkl
    Cara tu é muito louco por dinheiro e nessa tua ansia de publicar tudo contra Flávio Dino acaba ti perdendo… bicho já ti fiz essa pergunta várias vzs e vou fazer do novo, pelo deservico que tu presta a esse estado tu dorme direito?
    tsc, tsc, tsc com vontade de baldiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *