7

O reconhecimento também de Helder Barbalho ao trabalho de Sarney pelo Maranhão

O ministro Barbalho: reconhecimento a Sarney

O ministro Barbalho: reconhecimento a Sarney

É preciso reconhecer o esforço e o apoio da Bancada Federal do Maranhão que esteve atenta a este assunto, mas também queria destacar o presidente José Sarney, ele esteve todo tempo telefonando, pedindo agilidade plena, interessado ele que esses investimentos pudessem chegar o mais rápido ao Maranhão. É importante que a população maranhense saiba quem são aqueles que defendam o interesse do Estado. Registro que neste projeto teve a participação do Governo do Maranhão, mas fundamentalmente a participação do presidente José Sarney, que esteve diariamente em interlocução conosco para que esse projeto pudesse sair do papel”, afirmou o ministro Helder Barbalho, da Secretaria de Portos.

Barbalho esteve em São Luís para assinar a autorização de instalação do Porto da WTorre. (Releia aqui)

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. tUDO DE OBRAS QUE TEM NO mARANHÃO FOI sARNEY E SEU GRUPO POLITICO QUE FIZERAM. aPONTE UMA OBRA DE zÉ rEINALDO,jACKSON E fLÁVIO dINO.

  2. Esteve em São Luís? Não viaja! A assinatura foi em Brasília, cara pálida. E em momento algum ele falou isso. Quem acompanhou pelo Periscope a assinatura em momento algum ouviu essa frase….

  3. Isso é uma demonstração do prestígio que o Presidente Sarney tem perante as lideranças políticas e autoridades de nosso País. Muito bom para quem achava que o mesmo estava sem prestígio e apagado do cenário político.

  4. E OS 4 MILHÕES DE PROPINA PARA SARNEY , CONFORME DENUNCIA CONSTANTE DA LAVA-JATO. NÃO IRÁ DEFENDER TEU PATRÃO, SARARÁ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *