10

Osmar Filho destaca avanços da gestão de Edivaldo Holanda e apoios políticos

Osmar Filho ressaltou o apoio político obtido por Edivaldo

Osmar Filho ressaltou o apoio político obtido por Edivaldo

Líder do governo na Câmara de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT) usou a tribuna nesta segunda-feira, 4, para destacar os avanços da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e as adesões recentes de partidos políticos à gestão do chefe do executivo municipal. O parlamentar fez um balanço da última semana marcada por uma agenda intensa de trabalho. 

Em seu pronunciamento, Osmar Filho citou como exemplo a solenidade de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor, conferido pelo Sebrae/MA, na última quinta-feira (31), que na opinião do parlamentar é o reconhecimento ao trabalho do prefeito de São Luís. 

No campo político, Edivaldo Júnior, recebeu a adesão de novos partidos como o PSD, PEN e o PRB à sua gestão.

“A adesão desses partidos representa não apenas o reconhecimento ao trabalho do prefeito Edivaldo, mas revela, também, a sua força política e a capacidade de dialogar com os vários setores de nossa cidade”, pontuou. 

Por fim, Osmar Filho fez questão de registrar em seu pronunciamento, a entrega, no último sábado, 2, de cerca 400 títulos fundiários para moradores do bairro do Santa Cruz que, com a medida, passam a ter legalmente a propriedade de seus terreno.

Desde o início de sua gestão, Edivaldo Holanda Jr já entregou três mil títulos de imóveis em São Luís. 

“Mais um compromisso assumido pelo prefeito e que vem sendo cumprido ao longo de sua gestão. Uma medida importante que beneficia centenas de famílias em nossa cidade”, destacou.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Esse Edevaldo Holanda j é. O pior prefeito q já administrou são. Luis tomará q esse prefeito saia junto com esses vereadores. Corruptos. São luis merece um prefeito melhor ,espero q saia todos secretariado dele nenhum presta

  2. Eu pergunto vereador; o que foi feito com dinheiro de sua emenda que iria para o campo de futebol Beira Rio na ilhinha,
    vão la ver o q foi feito no campo: respondo nada, nada,nada ! um trator raspou a ultima grama q tinha e agora ? não vou la mais nada . pois tem parente juiz.

  3. Edivaldo está consolidando seu apoio. Muitos sabem que podem confiar nele, ainda mais tendo o apoio do governo estadual. Grandes avanços já tivemos, e assim continuará.

  4. Edivaldo está sendo um bom gestor, e isso inegável, tanto que percebemos a grande quantidade de partidos querendo fazer parte da chapa dele para as eleições.

  5. Espero que Edivaldo continue como nosso prefeito, uma segunda chance para uma administração que está entrando nos trilhos.

  6. Eles podem tentar criticar Edivaldo do jeito que for, mas o fato é que ele trabalhou muito nesses 4 anos e o povo reconhce isso! O vereador Osmar está certíssimo em expor isso na câmara.

  7. (…)

    Obs ve se não censura os comentários contra ele. Ate porq quando fazemos critica pra esse playboy vcs apagam os comentários!

    Resp.: Apaguei só por que vc disse isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *