3

Juscelino defende rito integral do impeachment…

Deputado federal maranhense diz que o procedimento é previsto na Constituição Federal e diz ter orgulho de estar participando deste momento no país

Juscelino com seus pares, no DEM: pró-impeachment

Juscelino com seus pares, no DEM: pró-impeachment

O deputado federal Juscelino (DEM) defendeu hoje a instalação e o processamento da ação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Para o deputado, é fundamental que o processo chegue até o fim.

– É vital a condução do processo até o fim. Me sinto gratificado por ter o privilégio de participar dele, sei da intransferível responsabilidade da minha decisão e das consequências que elas trarão ao Brasil – disse o parlamentar.

Declaradamente a favor do afastamento de Dilma, o deputado do DEM ressalta, em artigo, que pretende honrar os votos recebidos no Maranhão.

– Eu jamais usarei o mandato recebido dos eleitores para desonrar a confiança dos maranhenses, para causar mal ao povo brasileiro, para descumprir a Carta Magna do meu país, que jurei na minha posse – disse.

Leia aqui a íntegra do artigo

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Para tristeza dos golpistas a Dilma já tem os votos suficientes para vencer. Não vai ter golpe. Dilma fica.

  2. De parabéns o jovem deputado Juscelino Resende, que se coloca ao lado do bem-estar social do povo, na certeza de que assim age para destituir esse desgoverno do PT, que só infelicidade e tristeza tem causado ao país.

    Vamos torcer para que esse balcão persa de negócios escusos naufrague para o bem do país. Afinal, qual brasileiro de bom-senso deseja a permanência desse desgoverno? Só mesmo detestando o país e seu povo, hoje perdido, sem esperança sequer de reaver o emprego.

    Enquanto isso, os PTralhas, desesperados para não perderem o poder, fazem o diabo, como costumam fazer, para manter-se no poder, mesmo tendo levado o país pro buraco. E pior: enquanto se debatem na guerra contra o impeachment – que, se o Senhor Deus quiser, vai de fato acontecer para a felicidade geral da nação – continuam inertes, paralisados, sem saber o que fazer para tirar a economia do marasmo, para retomar o emprego e o controle das contas públicas.

    SÃO UM BANDO DE INCOMPETENTES, QUE HÁ MUITO PERDERAM O RUMO DA CONDUÇÃO DA POLÍTICA ECONÔMICA E DO DESENVOLVIMENTO. Só querem o poder pelo poder, pelas benesses, mordomias e privilégios! E o povo?!… Bem, o povo que se lasque.

    Sim, porque até hoje, já decorrido mais de um ano da posse para novo mandato, o ajuste fiscal nunca saiu do papel! E os remendos que esse fraco ministro Barbosa tem feito na economia são piores que remendos em colcha de retalhos: não servem para nada, a não ser esgarçar ainda mais o tecido social.

    FREDERICO TORREMOLINOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *