1

Indicação de Rafael Leitoa, reforça combate ao aedes aegypti na Região dos Cocais…

Rafael: ações pela região dos Cocais

Rafael: ações pela região dos Cocais

No início do ano, ainda no mês de fevereiro, após reunião com o secretário adjunto estadual da Saúde, Carlos Lula, o deputado Rafael Leitoa (PDT) solicitou para Regional de Saúde localizada em Timon o envio de carros para reforçar o combate ao mosquito Aedes aegypti.

A solicitação oficializada em indicação à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, foi atendida pelo Governo do Estado na última segunda-feira, 4, com o envio de dois carros fumacê para Timon.

O deputado ressaltou que sua solicitação coincidiu com as ações de combate ao Aedes aegypti integrantes do Programa Mais IDH, mais precisamente da Força Estadual de Saúde, lançada na última segunda-feira pelo governador Flávio Dino.

Em aparte ao pronunciamento do deputado Levi Pontes (PCdoB), Rafael Leitoa lembrou de sua solicitação para o envio dos carros fumacê e do empenho do Governo do Estado no combate às epidemias transmitidas pelo mosquito.

“Fico muito feliz com esta ação do Governo do Estado. Tenho certeza que vai melhorar os índices de desenvolvimento humano do Maranhão. São ações deste tipo, pontuais e firmes, que vão melhorar o IDH do estado. Estamos fazendo nossa parte, com solicitações que visam atender às necessidades dos municípios, em especial à Região Leste do Maranhão. Por isso temos aprovado as medidas do governador Flávio Dino, enviadas à Assembleia”, comentou Rafael Leitoa

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *