7

Em nova postura, Eliziane parte pra cima de Edivaldo…

Em discurso no plenário da Câmara Federal, deputada maranhense responsabilizou diretamente o prefeito pelo “estado de total abandono” de São Luís, e apontou problemas de mobilidade, Educação e Saúde

 

Turbinada pela liderança na última pesquisa Escutec/PMDB, com problemas partidários solucionados – e com dianteira sobre os demais candidatos – a deputada federal Eliziane Gama (PPS) resolveu adotar postura mais crítica em relação à situação de São Luís.

E o alvo é o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– Registro aqui minha tristeza e indignação pelo que tem ocorrido na nossa cidade, São Luís do Maranhão, que tem estado em total abandono. A cidade tem sido protagonista de todos os noticiários no Brasil por causa deste abandono, da falta de planejamento, da falta de mobilidade e a falta de segurança – enfatizou.

É a primeira vez que Eliziane adota postura crítica diretamente relacionada á gestão de Edivaldo.

E o novo discurso dá o tom de como ela pretende seguir na campanha pela prefeitura…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Defensora de bandidos, votou contra a redução da maioridade penal, e agora se alia aos bandidos do colarinho branco, para tirar a presidente, quem se junta com porcos Eliziane, farelo come, meu voto você não tem.

  2. Eliziane é muito cara de pau mesmo, nunca deu meteu um prego nem pelo Anjo da Guarda, bairro onde cresceu, agora vem querer dizer que é a tábua de salvação de São Luís, conta outra irmã, conta outra.

  3. Essa mulher já foi deputada estadual por dois mandatos, e até agora como deputada federal não tem nada de representativo no estado em sua trajetória, a única coisa que eu lembro é dela ter votado a favor dos bandidos.

  4. acredito que ninguém tem segurança pra investir numa gestão onde recursos federais estão voltando por inabilidade e negligencia aos prazos !

  5. Sabe pq ela não faz Hilton? Pq pra essa senhora é aquela máxima: enquanto pior, melhor… Fala isso tudo aí da boca pra fora… Só quem não conhece é quem compra… Triste de São Luís se cair nas garras dessa aí!! Mas Deus é maior!!!!!!!!!!!

  6. Já que ela está triste com a cidade “abandonada”, porque essa santa ao invés de enviar emendas milionárias para Santa Helena, São Mateus e Mato Grosso, porque ela não envia para São Luís?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *