2

Flávio Dino ainda não procurou senadores maranhenses para tratar de impeachment…

Ativo quando o assunto foi discutido na Câmara dos Deputados, governador do Maranhão mantém-se distante dos representantes do estado, sinal de sua pouca influência na Câmara Alta

 

Senadores tentam consertar as pontes quebradas por atos de Flávio Dino

Senadores tentam consertar as pontes quebradas por atos de Flávio Dino

Nenhum dos três senadores maranhenses recebeu, até agora, qualquer sinalização do governador Flávio Dino (PCdoB) a respeito da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

A informação foi confirmada pelo blog diretamente com o senador João Alberto (PMDB), e por meio das assessorias dos senadores Roberto Rocha (PSB) e Edison Lobão (PMDB).

Flávio Dino agiu intensamente entre os deputados maranhenses quando o impeachment foi julgado na Câmara, embora tenha, efetivamente, conseguido apenas um voto a favor da presidente.

Ativo com deptuados, governador parece distante da bancada de senadores

Ativo com deptuados, governador parece distante da bancada de senadores

Mas ele parece pouco influente na bancada no Senado, preferindo continuar atuando em protestos de rua, sem nenhum efeito prático no debate do impeachment.

João Alberto, Roberto Rocha e Edison lobão pretendem abrir uma agenda de discussões para definir um voto conjunto da bancada.

O objetivo é abrir um canal de diálogo com o provável futuro governo Michel Temer (PMDB).

Diálogo que o próprio Flávio Dino tem dificultado…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. ACHO QUE NEM DEVERIA.FD ESTAR SEM AUTORIDADE PARA ESSE OBJETIVO.QUE TAL FD PROCURAR A BANCADA NO SENADO PARA PEDIR APOIO PARA GOVERNAR ?JÁ ESTAR PASSANDO DA HORA DE ELE DIZER A QUE VEIO MESMO:GOVERNAR E REALIZAR A TAL MUDANÇA OU FICAR BRINCANDO DE MILITANTE DESGOSTOSO E REVOLTADO.COMEÇE A GOVERNAR FD , POIS TEU TEMPO ESTAR PASSANDO.ALIÁS , ESSE GOVERNO ESTAR ANOS LUZ DO GOVERNO ANTERIOR.NADAD FUNCIONA .ESSA É A VERDADE!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *