9

Wellington vai comandar PP em São Luís…

Deputado foi confirmado pelo presidente regional André Fufuca no comando municipal da legenda, o que garante a ele a condução de sua própria campanha, sem atropelos partidários

 

Com o controle do partido, Wellington consolida sua candidatura

Com o controle do partido, Wellington consolida sua candidatura

Terceiro lugar em alguns cenários da disputa pela Prefeitura de São Luís – segundo a última pesquisa Escutec – o deputado Wellington do Curso (PP) está cada vez mais consolidado em sua candidatura.

O deputado federal André Fufuca, novo presidente regional do PP, confirmou ao blog que Wellington será o presidente municipal da legenda.

Isso significa que o parlamentar conduzirá, ele próprio, as negociações para formação de alianças na sucessão do prefeito Edivaldo júnior (PDT).

Fufuca assumiu o comando do PP em substituição ao colega Waldir Maranhão, que caiu em desgraça na legenda após votar a favor da presidente Dilma Rousseff (PT), no processo de impeachment.

Wellington do Curso vai substituir Pedro Celestino no comando do diretório municipal…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Já não simpatizava com Wellington, agora então fazendo parte dessa legenda, se enterrou como político.

  2. Se juntou aos porcos em deputado Wellington do Curso, vai acabar comendo farelos.

  3. Simplesmente o partido com maior numero de envolvidos na lava jatos da Petrobrás. Fufuquinha e Bolsonaro votando contra a corrupção…tsc tsc tsc, cinismo puro, o poder e os podres em jogo essa foi a questão.

  4. Essa ¨legenda é muito boa¨, Welligton entrou outro dia no partido, e já se tornou presidente na capital. kkkkkkkkk.. Onde estamos indo para com essa política sem representação alguma?!

  5. Agora tenho um aviso. troque todos que hoje estão no controle do PP a serviço de Waldir. Não confie em ninguem.

  6. Olha meu amigo Deus teve misericórdia. Fostes salvo pelo gongo. A ganancia foi fatal para Waldir, e para sacramentar e enterrar o politico mais safado da história, serás covardemente traído pelos seus pares, ou trocando em miúdos, assim como Zé Reinaldo, serás jogado de lado por Flávio Dino, e morrerão ambos em 2018. Muita sorte Wellington, vc teve muita sorte!!! Faça um projeto com Eliziane, pois a hora é dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *