2

Prefeitura de Bom Jardim denuncia quadrilha que se apossou de recursos do município…

Em Representação formal à Procuradoria Regional da República no Maranhão foram encaminhados áudios de gravações e documentos que provam envolvimento da ex-prefeita Lidiane Leite de vereadores  do município

 

Em um documento protocolado sob o número 00007030/2016, na Procuradoria Regional da República, o município de Bom Jardim, como pessoa jurídica, denuncia formalmente a ex-prefeita Lidiane Leite, seu ex-marido, Humberto Dantas, o Beto Rocha, e mais os vereadores Arão Sousa da Silva, Sandra do Salomão e Sônia Brandão.

Na Representação, são anexados áudios que comprovam uma trama para afastar a atual prefeita, Marilnete Gralhada (PMDB), e garantir a ascensão de Arão Sousa, que é presidente da Câmara, ao comando do município.

O documento da prefeitura também mostra desvios de recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), então comandado por Moisés Sousa Silva, irmão de Arão Sousa.

A ação visa proteger as finanças da prefeitura, sobretudo com novas denúncias de abandono da rede escolar de Bom Jardim, que vem sendo alvo do grupo de vereadores desde que Malrinete Gralhada assumiu o comando da cidade.

A Representação do Município de Bom Jardim foi encaminhada ao chefe da PGR no Maranhão, Galtieno da Cruz Paulino.

Veja abaixo a cópia do documento:

copia1

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *