0

PDT reúne mais de 600 lideranças em encontro em Mirinzal…

Amaury Almeida foi ovacionado por líderes do PDT e de outros partidos

Amaury Almeida foi ovacionado por líderes do PDT e de outros partidos

O presidente do diretório Municipal do PDT Mirinzal, prefeito Amaury Almeida, reuniu lideranças, vereadores e pre-candidados a vereadores em um grande encontro partidário que ocorreu no dia 21 de maio, no espaço verde, centro da cidade.

O encontro do PDT reuniu mais dez partidos aliados que manifestaram apoio a reeleição do prefeito Amaury que terá como companheiro de chapa o vereador Ioide França, aliado ao PMDB. Na mesma oportunidade foram apresentados os pré candidatos a vereadores de todos os partidos aliados ao PDT de Mirinzal.

Para Amaury, que concorre à reeleição, esse evento foi importante para reafirmar as bases e prioridades do partido dentro do processo eleitoral próximo.

Centenas de pessoas também participaram da festa pedetista em torno de Amaury

Centenas de pessoas também participaram da festa pedetista em torno de Amaury

Para o vereador Ioídes, que será pré candidato a vice, é uma grande honra fazer parte da caminhada majoritária “ao lado do prefeito trabalhador e incansável”.

“Amaury demonstra uma capacidade administrativa que é reconhecida em toda região. Uma mostra disso é que nosso prefeito fez em três anos muito mais do que os oito anos do ex-prefeito de Mirinzal que sucateou a cidade. Não podemos voltar ao passado, não podemos deixar o grupo que destrói retornar “, afirmou  Ioídes.

Para o vereador Denys Ribeiro, jovem liderança petista da região, a força popular do evento, com adesão de vários populares e lideranças que eram do lado oposto, mostra a sintonia do povo com os anseios de mudança.

“A reeleição de Amaury representa a continuidade de um processo de mudança”, destacou Denis.

Com as definições políticas acertadas, o PDT de Mirinzal sai na frente e consolida cada vez mais o favoritismo do atual prefeito.

“Mudança de práticas e métodos, que vem construídos Mirinzal do presente com o olhar no futuro”, concluiu Amaury Almeida.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *