1

Fábio Câmara inicia articulações com PSB…

Praticamente consolidado como candidato do PMDB a prefeito de São Luís, vereador se reuniu com o colega de parlamento, Roberto Rocha Júnior, para discutir projetos comuns das duas legendas para as eleições de outubro

 

Fábio Câmara com os colegas socialsitas Roberto Júnior e Estevão Aragão: projetos para São Luís

Fábio Câmara com os colegas socialsitas Roberto Júnior e Estevão Aragão: projetos para São Luís

O presidente e o vice-presidente do Diretório Municipal do PSB, vereador Roberto Rocha Júnior e vereador Estevão Aragão, receberam nesta quarta-feira, 1º, o presidente Municipal do PMDB, e também vereador de São Luís, Fábio Câmara.

Na pauta, o cenário0 eleitoral em São Luís.

A nossa reunião pode ser resumida em três palavras: unidade na diversidade. O que nos une é um projeto de uma capital metropolitana projetada e gerida com a visão de quem atua sobre as demandas imediatas do ontem e do agora, mas que planeja e encaminha práticas e soluções que repercutirão para o amanhã quantificado em, pelo menos, 15 anos. E a nossa diversidade? Essa não nos separa. Tanto que hoje estamos conversando e vamos conversar mais. Isso é um processo que tem toda uma dinâmica”, disse Fábio Câmara.

Para Rocha Júnior, foi importante para o PSB começar a discutir uma política comum com o PMDB.

É uma honra recebermos uma das maiores lideranças políticas de São Luís para dialogarmos sobre as propostas e projetos das duas siglas que visem o desenvolvimento de nossa cidade.  O vereador Fábio Câmara e o PMDB terão, com certeza, grande importância em todo esse processo eleitoral deste ano, e o nosso gabinete sempre estará de portas abertas para recebê-los”, declarou.

Novos encontros se darão entre os dois presidentes – e também entre as lideranças estaduais e nacionais das duas legendas – para formação de uma possível aliança na capital maranhense.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Marcos
    O vereador e candidato a prefeito.Fábio camara vai supreender aqueles que não crêem no seu potencial eleitoral e esperar pra conferir
    Um.abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *