9

Em busca de recuperação, Edivaldo prepara lançamento de candidatura…

PDT marcou para sexta-feira, 17, na Assembleia Legislativa, evento em que o prefeito será apresentado oficialmente como candidato do partido à reeleição

 

Edivaldo tenta entusiasmar a militância pedetista em busca da reeleição

Edivaldo tenta entusiasmar a militância pedetista em busca da reeleição

 

O PDT definiu para a próxima sexta-feira, 17, o lançamento oficial da campanha à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior.

Ainda ameaçado de ficar fora de um segundo turno, Edivaldo quer aproveitar o evento para mostrar força política e conquistar a população, ainda cautelosa em relação à sua candidatura.

– Estamos com Edivaldo para vencer. A cidade deve e merece continuar a ter este trabalho sério que ele vem realizando. Ele sabe de cada problema e de cada desafio da cidade, tem feito o possível para resolvê-los e está conseguindo. É preciso que esta militância permaneça unida e mobilizada, como sempre foi, em torno deste projeto – afirmou o deputado federal Weverton Rocha, presidente regional do PDT.

– O apoio vindo dos militantes deste partido do qual agora faço parte é de grande importância, porque é um partido com uma vasta história na política maranhense – agradeceu Edivaldo Júnior.

O lançamento da candidatura de Holandinha – uma espécie de pré-convenção – deve reunir também lideranças de outras legendas que vão compor a coligação do prefeito.

O governador Flávio Dino (PCdoB) também é esperado, embora ele próprio já tenha declarado que não pretende se envolver na disputa em São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Edivaldo cresceu muito nesses anos de governo. Pode ir confiante para a reeleição que ganha! A cidade está um canteiro de obras e TODAS muito necessárias.

  2. Acredito que Edivaldo Holanda tem todos os motivos para acreditar na sua vitoria. Ele ta preparado, tem boa relacoes e apoio, inclusive do governo do Estado e esta realizando muito pela capital. entao, tem todas as possibilidades de ser vitorioso.

  3. é 12, é 12, é 12, é 12, é 12, é 12, é 12, é 12, é 12… E quem não aguentar, pode ir pescar!! Se prepara Irmãzinha fajuta e Welligton Safadão!

  4. Será a largada da vitória, o PDT mais uma vez honrará sua tradição como a militância mais forte do Maranhão.

  5. Não considero nem uma recuperação, pois essas pesquisas que sairam até agora não dão pra confiar, pois se fossem sérias, Eliziane não teria mais de 10%.

  6. Acredito que Edivaldo Holanda tem todos os motivos para acreditar na sua vitoria. Ele ta preparado, tem boa relacoes e apoio, inclusive do governo do Estado e esta realizando muito pela capital. entao, tem todas as possibilidades de ser vitorioso.

  7. Gente que tá acontecendo com os semáforos desta cidade, será que esse Prefeito e os seus vigilantes não v~e que esse Canindé não tá fazendo nada pra ajudar, é assim que quer ganhar a reeleição, nunca tira por favor esse casa da SMTT os semáforos da Daniel de Lá Touche em frente e SMTT e em frente ao Conjunto do IPASE, todo tempo desligado, e assim vários lugares não é a toa que estamos desclassificados na mídia é uma vergonha, p-or quer será que os jornalista de rádios que anda junto com o Prefeito pendurados no pescoço dele não reclama? Prefeito acorda vou dar uma dica quando Canindé se afasta não quer ajudar o Prefeito é que ele já sabe você vai perde ele pula logo do barco antes de afundar ele não besta conheço de muitas coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *