6

Injusta desqualificação de Thaynara OG…

Ao se transformar em fenômeno da Internet – missão sonhada por 10 entre 10 profissionais de todas as áreas – advogada maranhense desperta antipatia de vários segmentos, sobretudo pela participação em eventos de toda espécie

 

Taynara acendendo a pira olímpica: cena incomodou atletas, jornalistas e ressentidos de toda sorte...

Thaynara com a tocha olímpica, em ato que incomodou atletas, jornalistas e ressentidos de toda sorte…

 

Bastou que ela aparecesse nos eventos relacionados à passagem da tocha olímpica por São Luís  para que a advogada maranhense Thaynara Gomes, ou Taynara OG – fenômeno da internet brasileira – passasse a ser criticada duramente por atletas, jornalistas e ressentidos de toda sorte.

Mas as críticas são injustas quando tentam desqualificar a atividade da snaper.

Ao contrário do que se leu e ouviu nos últimos dias, não é para qualquer pessoa alcançar 3 milhões de seguidores em redes sociais, como Thaynara consegue.

E isso é o sonho de dez entre dez frequentadores de internet – inclusive atletas, jornalistas e ressentidos de toda sorte.

E ainda ganhar dinheiro com isso não é mesmo para qualquer um.

A maranhense conseguiu um feito que poucos conseguem: levar o nome, a cultura, os trejeitos e o linguajar maranhenses, de forma espontânea aos quatro continentes.

No mundo da pop-art potencializado pela internet é assim que funciona.

E foi essa força popular que fez Thaynara OG entrar no seleto grupo de pessoas responsáveis por carregar a tocha olímpica – que não teve só ela, mas outras 139 pessoas, entre atletas, muitos atletas, jornalistas e até ressentidos de toda sorte.

Lamentar por não ter essa oportunidade, como fez o intelectual Joaquim Haickel em artigo em seu blog, é digno e honrado.

Desqualificar alguém por ter conseguido o que muitos querem é de uma mesquinharia sem tamanho.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. LEMBREM DA ALEMANHA QUANDO VEIO A COPA NO BRASIL VEIO PRA BAHIA FUD O BRASIL LEVARAM O OURO POIS É OG ORGIA ASCENDE A PIRA OS ESTRANGERO FOD O KIU COME KU LEVAM O OURO APENAS UM PRENUNCIO

  2. Tais de brincadeira?! HahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahAHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahaha
    HahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahahaHahahahahahahahahahahahahahahaha

  3. Injustiça sem precedentes para com os esportistas maranhenses. Essa cidadã não exerce nenhum papel construtivista no âmbito do esporte maranhense.

  4. Muito importante pro Maranhão e em especial pra ela.
    O mais interessante que ela foi escolhida pelo Bradesco pra ir buscar a chama lá na Grecia.
    Deixemos de ser mesquinhos e pequenos.
    Cada um em seu trempo certo faz por merecer os louros da sua importancia.
    Acho que ela divulga por onde anda e pelos seus mais 850 mil seguidores, o Maranhão, tendo como chavão dessa seu amor que vai colocar o Maranhão no Mapa.
    Divulga o Biscoito Zé Pereira ( produção da finada Teresa Murad) o Guaraná Jesus hoje já sendo vendido em varios estados do Brasil. O bumba meu Boi, O Sampaio Correa, Barreirinhas, o nosso jeito de falar que chama a atenção de varios seguidores de todos os estados. Alem é claro da sua beleza impar. etc.
    Vamos cuidar em fazer algo que possa utilizar o nosso tempo de maneira positiva e contribuir de alguma forma pelo sucesso de cada um ao inves de criticar.

  5. Meu nobre Marco D´eca, lhe considero uma pessoa acima de média.
    Essa menina ai… quem é?? Pra representar nosso estado??? Pra ser o apice da passagem olimipica por Sao Luis? Meu amigo, muito me estranha essa sua defesa, pq por questoes politicas, a gente entende a parcialidade, agora por uma beocia virtual??? Uma tristeza!!!

    Outro detalhe, claro que é certo que estamos no mundo das “celebridades virtuais”, mas isso reflete exatamente a carência de cultura que a geração nos anos 00/10 representam.

    Eu ja tentei assistir essa menina, nao tem a minina graca.. fala serio D´eca. Vamos voltar pra política que é melhor e qnd há um ponto fora da reta do raciocionio a gente entende…

    Resp.: “Essa meninba aí” consegue o que milhões e milhões de “gentes boas” tentam: ganhar dinheiro na internet. Muito dinheiro. Consegue mobilizar, articular,m influenciar. Só por isso ela já merece o respeito de todas as demais pessoas, de todas as áreas. Inclusive dos ressentidos de toda sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *