11

Vídeo: João Alberto sai às ruas com Fábio Câmara…

O presidente do PMDB, senador João Alberto de Sousa, visitou ontem algumas comunidades de São Luís ao lado do vereador Fábio Câmara, e reforçou o compromisso com o candidato a prefeito. “Eu vou trabalhar com ele, principalmente na área de Segurança”, afirmou João Alberto, na comunidade da Macaúba. O senador criticou Edivaldo Júnior, ao dizer que a cidade não tem prefeito e garantiu que vai seguir com Câmara em todos os bairros. Veja o vídeo acima

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. O inexpressivo João Alberto pensando que ainda tem alguma influência no eleitor de São Luis discursando de maneira patetica para 10 gatos pingado. O engraçado é que o mesmo defende uma aliança com Edivaldo e agora vem com esse discursinho de que São Luis não tem prefeito. Me poupe e vá sentar na sua cadeira de balanço Carcara.

  2. Seria cômico se não fosse verdade… João Alberto falando de segurança, logo ele que tinha fama de não ser muito paciente com seus adversarios.

  3. Câmara está buscando alinhar sua imagem com as figuras que não vão acrescentar muito pra ele. Toda ajuda e bem vinda, maaaaas…. Acho que ele vai perder eleitores assim. Já não tá lá essas coisas nas pesquisas, né?

  4. Prefeito a gente tem…agora vereadores, esses estão em falta mesmo. Vai trabalhar, Fábio Câmara!!

  5. Caro Sr. Fábio, pra começar vou alerta-lo do seu equivoco. João Alberto, é um homem correto, sério, e tem uma história de serviços prestados ao povo do Maranhão, Quando Governador os estados do nordeste sofriam com a pistolagem, e o Maranhão era o campeão nesta lista trágica de mortos por pistoleiros. João Alberto, ao assumir o governo do Maranhão promoveu a maior limpeza da história do Brasil, combateu as quadrilhas e às exterminou sem deixar um único líder vivo. Pois é, não foi só no campo da segurança que ele atuo firmemente, as comunidades agrícolas foram atendidas com escolas e poços artesianos, bem como as periferias das cidades. E por último, que é sem sombra de dúvidas a mais importante, ele é um homem honesto.

  6. Isso é ajuda mesmo????? Kkkkkkkk! Acho q agora ele perde esses 3% que ele ainda tem nas pesquisas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *