15

Edivaldo começa a asfaltar feira do João Paulo e o Coroado…

Abandonada há anos, avenida da feira começa a ganhar nova imagem

Abandonada há anos, avenida da feira começa a ganhar nova imagem

Máquinas da Prefeitura de São Luís começaram a entrar hoje, nas ruas do bairro do Coroado e na Feira do João Paulo.

Desde 2013, moradores reclamam o abandono das vias, que reúne mais de 15 mil moradores

os serviços começaram pela Avenida Projetada, sai da feira, passa pelo Coroado e liga o bairro à avenida dos Africanos.

As máquinas operam mesmo em meio ao trabalhos dos feirantes

As máquinas operam mesmo em meio ao trabalhos dos feirantes

O projeto da prefeitura é asfaltar, além da avenida da feira – que parecia uma área de guerra, toda esburacada – também todas as ruas do Coroado, que foi asfaltado ainda na gestão da prefeita Conceição Andrade (PSB).

Vários outros bairros estão no cronograma da prefeitura para pavimentação…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. O bom é que estamos vendo trabalho. O povo pode constatar que o que foi prometido, apesar da demora por falta de verda, está sendo feita.

  2. Tava precisando mesmo, que bom que a prefeitura começou essas obras do JP. estava abandonado e dificultando a passagem de carros. como não moro no coroado não sei dizer como estava la. mas qu ebom tambem que estão arrumando.

  3. Muito bom ver que nosso prefeito mesmo sendo pré candidato a reeleição não está sentado assistindo TV na sua casa, e sim, mostrando serviço , isso nos mostra que ele quer continuar fazendo o melhor pela cidade. Sóq ue muita gente não encherga assim, só diz que é porque está proximo de periodo de eleição que ele está fazendo. mas ai está a prova. muito trabalho e resultados notaveis.

  4. Ali no joão paulo estava a um tempo precisando de infra estrutura nova mesmo. com esse novo asfalto irá facilitar muito mais o tráfego de pessoas e carros pelo local, até porque o fluxo da feira é bem grande diariamente. Já no coroado não sei muito bem dizer, mas é bom que estejam arrumando tambem. Quando mais arrumarem melhor pra quem mora lá!!

  5. Uma grande melhoria para aquela região, tenho certeza que os frequentadores ficarão extremamente satisfeitos.

  6. A feira do Joao Paulo e o corado merecem. Bairros tradicionais da nossa cidade. Merecem todo o carinho.

  7. Essa rua estava acabada, previsando de camada asfaltica desde sempre. Quanta felicidade em ver essa rua perto da minha casa, obrigada prefeitura. E sinceramente, me importo porque está sendo feito, ruim seria acabar mais um gestão e a rua esta assim ou até pior.

  8. Povo fala que não é mais besta, que não se deixa levar por esse tipo de ação, mas tão aí, acreditando num deputado que está há apenas um ano e meio na política, nem da nossa cidade é, ficou conhecido pela enorme quantidade de vídeos patrocinados em facebook e não por seus trabalhos, pois ele como deputado estadual, assumiu o postura de vereador, o estado tem inúmeros municipios precisando de ações e emendas assim como São Luís, mas como ele visa a prefeitura da capital deixou as outras cidades que confiaram nele de mão. A outra deputada federal, que também já foi estadual, diz que quer uma nova São Luís, de verdade, já teve várias oportunidades para ajudar a cidade e nunca fez e agora quer bancar a padroeira, salvadora da pátria. No entanto o que vemos, é que ela está cercada dos velhacos e carniceiros que todos conhecemos e que muito contribuiram para deixar a cidade no estado em que ficou, só de ver Castelo e Carioca falando por ela, chega dá asco.

  9. Caramba! Não tem nenhuma requalificação asfáltica desde Conceição Andrade, muita falta de respeito com a população, ainda não superou a Cidade Operária que era desde 1988, mas graças a Deus Edivaldo se sensibilizou com essas regiões e as priorizou.

  10. Passei por lá outro dia e realmente o serviço está ficando ótimo. E ainda tem quem diga que o prefeito não faz nada.

    Resp.: Ué, mas só começou ontem… Como você passou “outro dia”?

    • Resp.: Ué, mas só começou ontem… Como você passou “outro dia”?

      kkkkkkkkkkk RI DEMAIS AQUI, QUEM SÃO ESSES ROBÔS PAGOS PRA PUXAR SACO?

      Resp,: Imagine!!! hahahaha

  11. Por isso que eu digo, a prefeitura está trabalhando sim. Olha só quanto tempo faz que o Coroado recebeu asfalto, da época de Conceição Andrade. Já passaram, Jackosn Lago, Tadeu Palácio, Castelo, e tem muitos bairros nessa mesma longa espera. Edivaldo não teriam condições de consertar isso tudo mesmo de uma vez, mas parece que o povo aderiu a um imediatismo que não tiveram com nenhum outro prefeito.

    rESP.: aORA IMAGINE DE OUTRO JEITO: O PREFEITO ASSUMIU EM 2013 E PASSOU QUATRO ANOS PARA FAZER A OBRA. e SÓ FEZ AGORA EM ÉPOCA DE CAMPANHA. sERÁ PORQUÊ?!?

    • ACONTECE QUE ESSE NÃO É O PRIMEIRO SERVIÇO QUE A PREFEITURA FAZ, MORO NA 205 DA CIDADE OPERÁRIA, QUE FOI ASFALTADA POR EDIVALDO JÁ TEM TEMPO E SEI QUE OUTROS VÁRIOS BAIRROS FORAM BENEFICIADOS TB. E QUER DIZER QUE SÓ POR ESTÁ PERTO DAS ELEIÇÕES ELE VAI CRUZAR OS BRAÇOS, SÓ PRA GARADAR VCS?

  12. Agora? Esse asfalto dele, será o vlt de Castelo. Ninguém é mais besta, foi-se o tempo que o povo se deixava levar por esse tipo de ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *