3

Fábio Câmara mantém o PMDB entre protagonistas em São Luís…

Mesmo diante da letargia das lideranças peemedebistas, vereador consegue manter o partido em evidência, sendo um dos quatro únicos candidatos a prefeito com tempo garantido na propaganda; e sua presença na disputa é uma espécie pavor para o prefeito Edivaldo Jr.

 

Câmara conseguiu manter o PMDB no debate eleitoral, mesmo contra as lideranças do próprio partido

Câmara conseguiu manter o PMDB no debate eleitoral, mesmo contra as lideranças do próprio partido

Independentemente do resultado das eleições de outubro, o vereador Fábio Câmara (PMDB) já conseguiu uma proeza digna de respeito neste processo eleitoral: ele, sozinho, com a cara e a coragem, conseguiu manter o PMDB em evidência no debate.

Fábio conseguiu dobrar as lideranças do partido – que não sabem exatamente o que fazer nestas eleições municipais –  e destruiu o sonho do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que queria o PMDB atrelado ao seu projeto, tutelado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

As últimas esperanças de Holandinha se foram na sexta-feira, 15, quando o presidente peemedebista, senador João Alberto de Sousa, descartou qualquer possibilidade de aliança com o prefeito.

– Com Edivaldo não vamos de jeito nenhum. O partido jamais irá com alguém vinculado ao grupo de Flávio Dino – disse ele. (Releia aqui)

Senador João Alberto respaldou a candidatura e descartou Holandinha, "atrelado a Flávio Dino"

Senador João Alberto respaldou a candidatura e descartou Holandinha, “atrelado a Flávio Dino”

Edivaldo e seus aliados – inclusive alguns dentro do próprio PMDB – queriam tirar Câmara da disputa por que sabe que ele, no debate e na propaganda, será uma pedra no sapato da gestão, que deixou São Luís à míngua nos últimos quatros anos.

A vantagem é que o vereador, com o PMDB, independe de alianças para a disputa.

Seu partido, sozinho, tem tempo suficiente para fazer um forte programa eleitoral.

Além disso, nos últimos quatro anos, Fábio estudou a fundo a gestão de Edivaldo Júnior – como nenhum outro candidato – e buscou entender os problemas e as soluções em todos os campos de atuação da prefeitura.

Está, portanto, preparado para o blablablá que o prefeito deverá utilizar na propaganda para a difícil missão de tentar convencer o eleitorado a mantê-lo mais quatro anos no poder.

Como dito acima, Fábio Câmara tem fundamental importância nesta disputa, qualquer que seja o seu resultado.

E, felizmente, o PMDB parece começar a entender essa questão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Fábio Câmara não tem a mínima condição de vencer e até nas pesquisas ele é o que está mais abaixo. Não sei como ele conseguiu destacar seu partido. Imposivel.

  2. Pavor de quem? Câmara ainda é um mero coadjuvante e acho dificil crescer o suficiente nas próximas pesquisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *