1

Convenção consolida Luis Fernando como liderança da Grande São Luís…

Candidato do PSDB a prefeito mostrou prestígio ao atrair para sua convenção políticos que disputam entre si as eleições de Raposa e de Paço do Lumiar; e ainda conseguiu o apoio do adversário Arnaldo Colaço, do PSB, que abriu mão da candidatura

 

Luis Fernando com o vice, Eudes Alencar, observados por diversas lideranças...

Luis Fernando com o vice, Eudes Alencar, observados por diversas lideranças…

 

O candidato do PSDB a prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, emergiu das convenções como a  principal liderança  municipalista na região da Grande São Luís.

Para homologar sua candidatura, Luis Fernando – que tem o apoio de outros 18 partidos – reuniu até mesmo adversários de outros municípios, no mesmo palanque de festa em Ribamar.

De Paço do Lumiar estavam os candidatos Domingos Durtra (PCdoB0 e Gilberto Arôso (PMDB). Da Raposa, foram prestigiar o tucano os também adversários Onacy Paraiba (PP) e Talita Laci (PCdoB).

Em meio ao povo de São José de Ribamar: força popular...

Em meio ao povo de São José de Ribamar: força popular…

A presença e o discurso do pré-candidato do PSB, Arnaldo Colaço – histórico adversário do grupo de Luis Fernando – foi outro ponto marcante do evento.

– Atendendo a um pedido das lideranças do nosso grupo, a partir de agora declaramos apoio ao Luis Fernando. Na política a gente vive de gestos. E todo mundo sabe que a hora agora é de Luis Fernando. Não adianta remar contra a maré. Recebi o convite e entendi que este é sim o momento de unirmos forças em prol da reconstrução da nossa cidade – afirmou o socialista.

..E com o ex-adversário Arnaldo Colaço, que abriu mão da candidatura em seu favor

..E com o ex-adversário Arnaldo Colaço, que abriu mão da candidatura em seu favor

– Esta é uma causa de todos os ribamarenses que querem voltar a ter orgulho da sua cidade – resumiu Luis Fernando, ao agradecer a presença das lideranças, entre elas o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), que exaltou a capacidade administrativa do aliado.

Luis Fernando terá como companheiro de chapa o atual vice-prefeito, Eudes Sampaio (PTB)…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Luis Fernando sempre foi vitorioso pq é sábio, inteligente técnico e incomoda muita gente. Sabe pq? Porque ELE sabe que ser politico não é usar a máquina do governo em beneficio próprio. ele destina para lugares certos!!
    Rumo a vitória!!!Já sabiamos!! Seu lugar já é garantido em 2017 na prefeitura de SJR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *