1

Zé Inácio destaca eleições em Bequimão e Santa Luzia…

Zé Inácio em caminhada pelo município de Bequimão

Zé Inácio em caminhada pelo município de Bequimão

O deputado Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna na manhã desta terça-feira, 30, para falar sobre o acompanhamento de algumas candidaturas a prefeito em diferentes municípios do Estado.

“Faço questão de destacar que no último domingo (28), no município de Bequimão, nós acompanhamos uma grande caminhada e uma passeata que finalizou com comício e discursos na praça central da cidade”, disse.

Zé Inácio abordou as intenções de voto da população bequimãoense.

“A população vem reconhecendo o trabalho do prefeito José Martins, que tem mais de 70% de aprovação. As intenções de votos demonstram claramente que, além do reconhecimento da sua gestão, a população de Bequimão, na sua grande maioria, está apoiando a reeleição do prefeito José Martins, que tem o nosso companheiro Magal, do Partido dos Trabalhadores, como vice na chapa”, afirmou.

 Outro destaque feito na tribuna foi a intenção de voto em Santa Luzia.

“A pesquisa eleitoral, registrada no TSE, nº 5623/2016, aponta o índice de aceitação, ou seja, o índice de intenção de voto no município Santa Luzia. No confronto entre os candidatos, a França do Macaquinho pontua com 41% na pesquisa induzida. Seu adversário, que está em segundo lugar, aponta com 18%, e o que está em 3º aponta com 3%”, falou.

Zé Inácio tratou sobre o confronto direto no munícipio.

“No confronto direto entre os principais candidatos, a eleição em Santa Luzia se dará de forma polarizada entre a França e o candidato do atual prefeito, que conta com uma rejeição altíssima. A França tem 43% e seu principal adversário 19%, ou seja, uma diferença de mais de 24%, o que demonstra o apoio popular, fruto do reconhecimento e da competência da França, que será a primeira mulher a administrar Santa Luzia”, discorreu.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Tá tonto até agora procurando como ver o copo meio cheio depois da pesquisa IBOPE? Acabou pra irmã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *