6

Eliziane em meio ao povo também no São Francisco e Ilhinha…

Candidata a prefeita de São Luís pelo PPS foi recebida com festa por populares sob a liderança do deputado Neto Evangelista e do vereador Armando Costa, que percorreram com ela as ruas do bairro

 

 

Eliziane é abraçada com carinho pelos moradores do São Francisco

Eliziane é abraçada com carinho pelos moradores do São Francisco

Pelo segundo dia consecutivo, a deputada federal Eliziane Gama, candidata do PPS a prefeita, marcou presença em comunidades de São Luís, onde foi recebida com festa por populares.

Desta vez ela esteve no bairro do São Francisco e na Ilhinha, na manhã desta quinta-feira, 1º, acompanhada do vereador Armando Costa, do vice José Joaquim,. e do deputado estadual Neto Evangelista (ambos do PSDB), além de aliados da coligação.

Com Neto Evangelista e candidatos da coligação: forte presença no bairro

Com Neto Evangelista e candidatos da coligação: forte presença no bairro

– Inspira-me ver este carinho com o qual sou recebida por onde passo. é a mostra de que a população espera renovar suas esperanças nestas eleições, após a decepção que tiveram nos últimos quatro anos. E nenhuma pressão, de nenhuma forma, vai abalar as esperanças destas comunidades – pregou a candidata.

Moradores fizeram a festa na passagem da candidata

Moradores fizeram a festa na passagem da candidata

Ao lado de Armando Costa, que faz campanha na região do São Francisco, Eliziane percorreu várias ruas do bairro, sempre abraçada e reconhecida pelos populares.

A candidata do PPS pretende realizar ao menos duas caminhadas por dia nestes últimos 30 dias de campanha…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Edivaldo reeleito tranquilamente, Humberto Coutinho e Wewerton Rocha vão pro senado, Flávio Dino reeleito, mas na frente Roberto Rocha não será mais eleito devido a essa tiro no pé #fato

  2. Parabéns Eliziane , com força e coragem a senhora vai chegar lá…O melhor para São Luís, a única que discutiu o plano de Governo com a população

  3. Tá ruim pra essa aí, quase ningúem nas caminhadas dela, retratos de uma rejeição enorme por parte da população. Sem chances querida.

  4. é impressão minha ou Evangelista está sendo testa de ferro de Castelo. Já que Eliziane o proibiu de aparecer, esta levando seu representante ( Evangelista). ?

  5. Só uma curiosidade, nessa caminhada de Eliziane tinham quuantas pessoas? Conseguiram passar de duas dezenas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *