2

Segura, Eliziane diz na Mirante que está preparada para ser prefeita…

Candidata do PPS foi a primeira entrevistada no JMTV-1ª edição, e mostrou aos jornalista como está e o que deve ser feito para melhorar São Luís

 

Eliziane mostrou firmeza em suas convicções e projetos para São Luís

Eliziane mostrou firmeza em suas convicções e projetos para São Luís

A candidata do PPS a prefeita de São Luís, Eliziane Gama, falou hoje, durante 15 minutos, ao programa JMTV-1ª edição, da TV Mirante, e mostrou que está pronta para comandar São Luís.

– Fui candidata a prefeita em 2012. de lá para cá, me preparei, busquei aprendizado com os mais respeitados líderes do país e sei exatamente o que precisa ser feito, sobretudo na Saúde, na Educação e na Mobilidade Urbana – frisou a candidata.

Convicta de suas posições e de seus projetos, Eliziane não fugiu a nenhuma das perguntas – inclusive as que trataram de suas alianças políticas, e garantiu, com firmeza:

– Nós temos oito legendas em nossa coligação, que muito me honram. mas eu quero garantir ao meu povo: a prefeitura será administrada por mim e por minha equipe – declarou a candidata.

No  programa desta terça-feira, 20, o entrevistado será o prefeito Edivaldo Júnior (PDT)…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Como que ela ta preparada se não consegue nem fazer boas escolhas na vida politica? Porque minha gente, se for parar para analisar as escolhas de Eliziane até hoje, nenhuma foi boa pras bandas de cá.

  2. Acho mais fácil ela está DESpreparada né! Do jeito que vem fazendo besteiras ai nessa campanha!! nela eu não tenho coragem de votar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *