3

“Flávio Dino precisa conhecer a São Luís da realidade”, pondera Wellington…

Deputado estadual diz que, ao manifestar apoio a Edivaldo Júnior, governador revela de que lado sempre esteve, “do lado que abandonou São Luís por três anos”

 

Wellington desafia Flávio Dino

Wellington desafia Flávio Dino

O deputado Wellington do Curso (PP) partiu pra cima do governador Flávio Dino, nesta quarta-feira, 26,  e afirmou que o comunista optou pelo lado que abandonou São Luís por três anos e oito meses.

Em discurso na tribuna da Assembleia, Wellington  – que assumiu a dianteira da campanha de Eduardo Braide (PMN) – desafiou o governador a ir com ele “conhecer a São Luís da realidade”.

– Eu quero convidar o governador Flávio Dino para ir às ruas e ouvir a população, ver a São Luís da realidade, diferente da que aparece na propaganda. Faço esse convite ao governador, que decidiu tomar um lado nessa disputa eleitoral para prefeito de São Luís, já que optou por um lado que vai contra o que a população necessita. Finalmente, o governador externou seu apoio e mostrou com quem sempre esteve: com um prefeito que abandonou nossa cidade durante 03 anos e só lembrou que São Luís existe agora, em ano eleitoral – provocou Wellington.

Não é a primeira vez que Wellington do Curso cobra de aliados do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) que conheçam a São Luís de verdade.

No início deste ano, também na Assembleia, ele desafiou publicamente o pai do prefeito, deputado Edivaldo Holanda (PTC), a entrar com ele em um ônibus, na porta da Assembleia, e seguir até a periferia, para que o pai do prefeito conhecesse a realidade do transporte na capital maranhense.

Holandão, obviamente, fugiu ao convite.

Desde o início da semana engajado na campanha de Eduardo Braide, Wellington quer polarizar diretamente com o governador Flávio Dino, que assumiu a campanha de Holadninha na reta final.

– Independente do resultado dessas eleições, eu continuarei firme com meu posicionamento em defesa da população. O governador, por sua vez, tomou um lado e mostrou que esse lado não é o do povo. Esse mesmo apoio foi dado nas eleições de 2012, quando o governador tomou para si todas as ‘promessas’ de Edivaldo. Os anos se passaram, as promessas não foram cumpridas e, agora, mais uma vez o governador volta a apoiá-lo – afirmou Wellington.

Que aguarda o convite para que Flávio Dino conheça a São Luís da realidade…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Imaginem se o nobre Deputado, levar ao conhecimento do Gov., a lei 12587/2012 programa de mobilidade urbana, vencida em 2015 e prorrogada para 2018 e nada feito. Trata-se de transporte de massa, eficiente, rápido e seguro; Lei 12305/2010, Resíduos Sólidos, vencida e prorrogada para 2018/2021, pouco foi feito; Saneamento Básico, decreto 7217/2010 artigo 23 Inciso IX Const. Federal, cabe ao município promover SB, Lei 11445/2007, vencida em 2015 e prorrogadapouco ou nada feito. Saúde e educação fico devendo. E oBraide já decorou ? Vai perguntar no debate se Lula e Dilma, estão escondidos do ex conselheiro político?

  2. Falou Wellington do Curso, aquele que apoia um candidato que segundo sua própria avaliação não é flor que se cheire!

  3. A São Luís da realidade que só vai melhorar com a continuidade da honestidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *