2

“Operações fiscais se pautam na legalidade”, garante Grupo Mateus…

Maior gerador de ICMS no Maranhão no segmento varejo, e gerador de 20 mil empregos no espaço emite nota sobre denúncia formulada pelo promotor fazendário

 

Mateus: 20 mil empregos no Maranhão

Mateus: 20 mil empregos no Maranhão

O Grupo Mateus, que domina o setor de supermercados e atua ainda nos ramo de atacadista e panificação emitiu nota neste sábado para tratar da denúncia formulada pelo promotor Paulo Ramos, da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária.

– As operações fiscais realizadas pelo Grupo com o Estado se pautam dentro da total legalidade e transparência, respeitando as legislações vigentes e os princípios éticos da nossa empresa, que busca sempre contribuir para o desenvolvimento econômico e social nas comunidades onde atuamos – destacou o documento.

O Mateus ressaltou seu compromisso com o Maranhão, onde emprega cerca de 20 mil pessoas e é o maior gerador de ICMS no ramo do varejo.

Abaixo, a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Mateus S/A vem a público esclarecer à sociedade, colaboradores, fornecedores, clientes e amigos que, embora seu nome tenha sido vinculado a publicações sobre fatos ocorridos na SEFAZ (Secretaria da Fazenda do Maranhão) em exercícios anteriores, todas as operações fiscais realizadas pelo Grupo com o Estado se pautam dentro da total legalidade e transparência, respeitando as legislações vigentes e os princípios éticos da nossa empresa, que busca sempre contribuir para o desenvolvimento econômico e social nas comunidades onde atuamos.

Hoje o Grupo Mateus S/A é o maior gerador de ICMS do estado do Maranhão no segmento varejo e emprega mais de 20 (vinte) mil pessoas, buscando constantemente honrar os compromissos como empresa cidadã e sempre nos colocamos à disposição das instituições para que possam verificar a idoneidade das nossas operações de forma transparente.

Atenciosamente:
Grupo Mateus S/A

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O Maranhão “…do delegado de polícia e do coletor…” que o ex-presidente, José Sarney fala em sua obra, MARANHÃO SONHOS E REALIDADE não é mais coisa do passado.
    Não será nenhuma surpresa se amanhã os jornais estamparem em primeira página a notícia de que a fazenda pública faz uma DEVASSA FISCAL nessa empresa.
    Durma-se com um barulho desse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *