8

“Trocamos sarneysmo pelo comunismo… qual a mudança?!?”, pergunta Roberto Rocha…

Senador maranhense voltou a se manifestar sobre a necessidade de se avançar no debate econômico no Maranhão para além do político; e questiona a eterna dicotomia Sarney X anti-sarney

 

Rocha: o foco é a Economia

O senador Roberto Rocha (PSB) voltou as e manifestar em seu perfil no Instagram sobre a situação política no Maranhão. E defendeu a necessidade de inserir o debate econômico na agenda política estadual.

– Estou convencido de que só com a discussão política pela política não mudamos, de verdade, a realidade do nosso estado – pregou Rocha, para quem o debate Sarneysmo X Comunismo “é muito pouco, muito pobre”.

– Apenas com o debate político, trocamos em 2014 o primeiro pelo segundo. Qual a mudança?!? – questionou no parlamentar.

Na avaliação do senador, este debate meramente político fez com que o que achavam estar na frigideira do sarneysmo descobrir agora que caíram no fogo do comunismo.

– Por isso digo e repito, precisamos também debater as potencialidades econômicas do estado, debater o Maranhão – pregou.

Para Rocha, é com o desenvolvimento econômico que o Maranhão vai crescer…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Só que o nobre senador se esquece que ele também foi um dos principais articuladores e responsável pela esta falsa mudança. Correu o maranhão inteiro, de norte a sul, de leste a oeste pregando essa falsa transformação! Ele pode até não ser conivente, mas não vai deixar nunca de ser cúmplice!

  2. A política tem dessas coisas, um dia aliado, outro dia adversário, apenas pela conveniência do interesse próprio, e é por isso que o Brasil, o Maranhão tá do jeito que tá, sem nenhuma credibilidade. Então, Logo o Sr. Roberto Rocha vem dizer um negócio desse, ele que já foi frigideira, já foi fogo. Em 2002 teve uma renuncia de candidatura estranha que acabou beneficiando Zé Reinaldo, na época sarneysita. Em 2014, foi um dos que ajudou o maranhão a sair da frigideira do saneysmo para cair no fogo do comunismo, pregando, nos “diálogos”, essa mudança comunista, a mudança de gogó, como bem disse Luis Fernando, hoje do PSDB, aliado do comunismo do Flávio Dino, vai entender, né? Roberto Rocha agora é o quê? Com certeza, candidato a governador, por isso, agora adversário. Ele quer ser a água pra esfriar esse fogo, já que ele acha que não tem mais a frigideira. Vida que segue e 2018 a vista

  3. É O PRÓPRIO SENADOR ROBERTO JUDAS ISCARIOTES ROCHA QUE ESTÁ SE MANIFESTANDO, OU É SUA NOVA ASSESSORIA MIDIÁTICA ; PARA O MARANHENSE, VELHA .

  4. Qual a mudança?!? Mudamos como vc diz, para o fogo do comunismo que é sinônimo de fogo do inferno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *