4

Flávio Dino usa tática surrada e divulga pesquisa para contrapor desgaste…

Em meio às críticas por causa do aumento abusivo de impostos, comunista divulga pesquisa feita de uma hora para outra que aponta aprovação de mais de 60% da sua administração

 

Flávio Dino debocha dos ses adversa´rios com pesquisa que aponta forte popularidade

O governador Flávio Dino (PCdoB) utilizou-se nesta sexta-feira, 23, de um expediente que tem usado desde o início do seu governo: a divulgação de pesquisas  do seu agrado sempre que lhe surge algum desgaste popular.

Desta vez, levantamento do Instituto Exata, comemorado em redes sociais e blogs alinhados ao Palácio dos Leões, aponta Flávio Dino com 61% de aprovação popular.

Os números da Exata vão na contramão do desgaste que Dino sofreu nas últimas duas semanas, quando empresários, movimentos sociais, especialistas em Economia e gente do povo esbravejaram contra o aumento do ICMS de combustíveis, bebidas e energia elétrica.

Mesmo diante desta agenda negativa, a Exata – que trabalha para o governo comunista desde o seu início – conseguiu encontrar mais de seis em cada 10 maranhenses que aprovam a gestão de Flávio Dino.

A estratégia comunista é a mesma desde o início do governo.

A cada vez que ele se vê em maus lençóis no Maranhão, apela para dois antídotos: uma entrevista em jornal de circulação nacional ou mesmo internacional – paga com dinheiro público, por intermédio de contrato de R$ 8 milhões com uma empresa do jornalista Ricardo Noblat – ou uma pesquisa que ateste sua força popular.

Até agora, a estratégia vem mantendo Dino estável do ponto de vista popular, mesmo sem o carisma característico dos grandes líderes.

Resta saber se essa estratégia vai fazê-lo se manter de bem com o povo até 2018, quando concorrerá à reeleição.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Não é/foi o aumento do ICMS que vai rebaixar ou desaprovar o governo Flavio Dino….parabéns ao governador, e que em 2018 venha mais taca no 1 turno

  2. Então, apresenta a pesquisa de vocês ! Só não vale um data qualquer coisa de fundo de quintal Vocês já não conseguem derrotar tão facilmente as redes sociais. Nestas não contam só contratados, mas a adesão voluntária de pessoas que querem um estado diferente dos 50 anos do atraso e mandonismo.

  3. Marco, na realidade são 3 antídotos, você acabou esquecendo das operações policiais, junto com MP e justiça para caçarem e expor os adversários, principalmente quando se trata de aliados dos Sarneys. Famosa cortina de fumaça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *