5

Para João Alberto, população não se envolveu emocionalmente com Flávio Dino…

Senador maranhense vê futuro promissor para o grupo Sarney nas eleições de 2018 e diz que Roseana Sarney é o único nome com força para barrar o governador comunista nas urnas

 

Roseana e Dino: duelo esperado para 2018…

O senador João Alberto de Souza (PMDB) aponta que a população não se envolveu emocionalmente com o projeto do governador comunista Flávio Dino e espera uma liderança capaz de fazer o contraponto nas próximas eleições.

– Roseana é o único nome com força para barrar Flávio Dino em 2018. Ela tem o carisma que Dino não tem; e é conhecida eleitoralmente em cada canto deste Maranhão. Ela só precisa deixar a zona de conforto e encarar o contraponto ao projeto comunista – defendeu o senador do PMDB, de acordo com a coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão, nesta terça-feira, 28.

Na avaliação de João Alberto, os dois anos de governo Flávio Dino e o fracasso do comunista nas eleições municipais deixam claro que o seu grupo tem potencial para retomar o poder em 2018.

– Tenho feito política semanalmente no Maranhão. E converso com lideranças de todo o Maranhão. Há um caminho aberto que precisa ser ocupado – ponderou.

Para João Alberto, o grupo tem amplas chances nas eleições de 2018…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. João Alberto não tem nada de besta, tá morrendo de medo dela sair pro senado, aí ele dança pois não terá nenhuma chance. Afinal em 2018 ele sairá do mandato.

  2. Se confirmando as duas alianças que hora estão sendo costuradas pelo Governador Flávio Dino com o PT e o PSDB, ficará inviável para o clã Sarney qualquer chance de Vitória contra o projeto de poder do PCdoB de Flávio Dino. E nem adianta o velho murubixaba traquinar nos bastidores da política como vem traquinando, pois já não terá mais êxito sobre essa tentativa!!!!!!!

  3. Se Roseana não for candidata mesmo a governo como a classe política está sabendo, automaticamente Joao Alberto não terá chance de se reeleger senador? Ou o grupo Sarney abre a mente para apoiar outros nomes e dão estrutura para terem êxito em 2018, ou continuarão fora do poder no Maranhão.

  4. Éguas Carcará, O efeito da NÓIA ainda não cessou na tua cuca velho rabujento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *