5

Abandonada, casa de veraneio vira foco de mosquitos na Praia de São Marcos…

Sem nenhuma utilidade para o governo Flávio Dino – que anunciou sua venda desde o início do mandato – imóvel em área nobre vai sendo destruído pelo tempo e vira alvo de denúncia  de moradores de prédios vizinhos

 

A imagem principal mostra os pontos de risco no imóvel: a estrutura desabada e a piscina-foco de mosquitos

A casa de veraneio do Governo do Estado é um imóvel de luxo, em uma das áreas mais valorizadas de São Luís.

Mas hoje, está completamente abandonada, um verdadeiro depósito de ferro velho e lixo, além de um risco para a saúde dos moradores dos prédios e hóspedes de hotéis vizinhos.

A bela piscina, sem qualquer utilidade, é hoje um criadouro do mosquito Aedes Aegypti

A bela piscina é hoje foco do mosquito Aedes Aegypti, o que levou à denúncia de moradores, responsáveis pelas imagens que ilustram este post.

No pátio da casa, uma moderna cobertura de ferro e lona, que serviu a grandes eventos – nos governos Roseana Sarney (PMDB) e Jackson Lago (PDT) – acabou caindo pelo apodrecimento da estrutura.

A estrutura metálica caríssima acabou desabando por falta de manutenção

No início do governo, o comunista Flávio Dino anunciou que iria vender a casa por que, na sua avaliação, ela não tinha utilidade alguma para o governo. (Relembre aqui)

Passados mais de dois anos, o imóvel continua sem utilidade e sem nenhum tipo de manutenção por parte do governo.

É um triste fim para algo tão valioso do povo maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Valioso para o povo maranhense? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apenas pare. Mesmo que a cada seja vendida, o dinheiro jamais iria pro povo. A casa funcionando jamais entraria alguém do povo, exceto se fosse pra trabalhar como serviçal.

  2. Algo valioso do povo maranhense? KKKKKKKK O povo maranhense nunca pisou nessa casa. Só os ricões em festas recheadas de comidas e bebidas pagos com o dinheiro do povo. Faça-me o favor ovelha..

    Resp.: Pisando ou não, a casa é valiosa ao povo porque é o povo que paga a conta. E tenho certeza que o povo prefere pagar a conta de uma casa em funcionamento do qu de uma casa abandonada. É simples assim…

  3. Do povo maranhense? Mi mostre ai um dia que o povo ja usufrui dessa casa? rapaz vc é Hilário broqueiro, vc dizer que esta abandonada ate ai tudo bem mais falar em povo so mostra o tanto que vc é um cara sem escrúpulos.

  4. Abandonada ? Passe lá e veja que a casa está sendo transformada na casa de APOIO DO PROJETO NINAR, outrora a residência só servia para extravagâncias e desperdício do dinheiro público que era gasto em festas e mais festa, contudo a casa terá uma função social, servindo ao povo do Maranhão. Dá nojo de ver o desespero de vocês.

    Resp.: Estou aqui em frente à casa, meu caro. Em um dos prédios. São 14h45 de sexta-feira, 10. Garanto a vc que não há obra alguma aqui. Desfio o govenro a mandar alguém aqui, nesta casa, agora, para ver se tem alguma obra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *