3

Hilton Gonçalo vai anunciar ao PCdoB desejo de disputar o Senado em 2018…

Prefeito de Santa Rita, no terceiro mandato, considera-se já experiente o bastante para encarar uma disputa majoritária em âmbito estadual

 

Gonçalo vai dizer a Flávio que quer o Senado

O PCdoB maranhense vai realizar, nos próximos dias, reunião com seus membros para fazer uma avaliação do atual momento político e iniciar a discussão para 2018.

E vai ouvir do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, o desejo de disputar mandato de senador pelo partido.

A intenção de Hilton Gonçalo não é pressionar o partido, mas sim deixar claro a sua intenção de disputar o cargo majoritário em 2018. No terceiro mandato como prefeito de Santa Rita, o médico acredita que já tem a experiência necessária acumulada para entrar na corrida eleitoral pelo Senado Federal.

Em pesquisas de consumo interno, Hilton Gonçalo vem aparecendo com considerável percentual e já aparece melhor pontuado do que alguns políticos tradicionais, como Lobão Filho (PMDB) e Waldir Maranhão (PP).

O prefeito acredita que apesar dos compromissos políticos, o governador Flávio Dino e o grupo político devem escolher aqueles que tem melhores condições de representar o Maranhão no Congresso Nacional.

Seja pelo critério de competência já demonstrada ou pela conduta ilibada, sem problemas com a Justiça…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Este é o melhor candidato que já ouvi e vou voltar para o SENADO. Acrescentando sempre o critério econômico de sua família e a força que há já em algumas cidades, com certeza será uma luta passar pelos grandes do PCdoB, mas se saíra bem em qualquer partido e ganhará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *