2

Flávio Dino descarta Brandão como vice em 2018…

Pesquisa interna do Palácio dos Leões apontou que o representante do PSDB “é pouco conhecido no Maranhão”, o que dificultará à reeleição do comunista em uma disputa que tende a ser acirrada

 

NOME MAIS FORTE
Flávio Dino vai ajudar Brandão a voltar à Câmara, mas quer a vice para alguém mais popular

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) já teria sido comunicado da decisão do governador Flávio Dino (PCdoB) de não tê-lo mais como companheiro de chapa em 2018, embora queira manter os tucanos em sua base de apoio.

Segundo apurou o blog, uma pesquisa encomendada pelo Palácio dos Leões revelou, entre outras coisas, que Brandão é ainda pouco conhecido do eleitor maranhense.

Flávio Dino quer como companheiro de chapa nomes mais consistentes popularmente; chegou a citar dentro do próprio PSDB o prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva.

Leia também:

Comunistas não querem o PDT como vice de Flávio Dino…

PT vai brigar por vice na chapa de Flávio Dino…

Tema Cunha já é opção para chapa de Flávio Dino…

Ciente do resultado da pesquisa – ainda segundo apurou o blog – Carlos Brandão já estaria articulando suas bases para uma candidatura de deputado federal.

A pesquisa que mostrou sua pouca popularidade foi encomendada e analisada pelo secretário de Comunicação, Márcio Jerry.

Curiosamente, para o vice-governador, sua pouca penetração popular se dá exatamente pela fraca ação de comunicação desenvolvida por Jerry em torno do seu nome.

Tanto que o tucano já até prepara equipe própria de mídia para acompanhar suas ações.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Eu ja sabia que Brandão é mais fraco que caldo de piaba…quero ver qdo ele procurar os cabos eleitorais dele e o esperto do Neto Evangelista ja tiver torrado tudo ao meio. Quem com ferro fere com ferro será ferido

  2. É aquele velho ditado, aqui se faz aqui se paga.esse vice governador tá sem moral dentro do psdb, pois até os vereadores do partido não querem muita história com Brandão. Pelo simples fatos de serem esquecidos por Brandão, os unicos que mandam no psdb é Brandão, Neto Evangelista e Pinto tamaraty. Na secretaria de desenvolvimento social só quem tem emprego são os cabo eleitorais deles três. Assim caminha o psdb no Maranhão, sentido a lugar nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *