0

Aluisio Mendes viabiliza instalação de telefonia móvel no Alto Brasil, em Grajaú…

A comunidade do Alto Brasil, no município de Grajaú, poderá em breve dispor de telefonia celular, graças à intervenção do deputado Aluisio Mendes junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Uma equipe da empresa Científica Geotécnica já esteve no povoado para fazer o estudo do solo no terreno em que será feita a montagem da torre de telefonia móvel.

– Fomos informados pelo pastor Newton e pela equipe do prefeito Mercial Arruda que os moradores do Alto Brasil até hoje não dispõem dos benefícios da telefonia móvel. De imediato, solicitamos uma audiência com o presidente da Anatel, Juarez Quadros, para relatar essa situação e cobrar providências imediatas para solucionar o problema – declarou Aluisio Mendes.

O deputado declarou sua satisfação ao ser informado pelo pastor Newton que a equipe da Científica Geotécnica já está fazendo os estudos técnicos que antecedem a instalação da torre de telefonia móvel.

– Fico muito satisfeito em contribuir para que as pessoas que moram e trabalham no Alto Brasil possam desfrutar desse importante instrumento de conectividade com todo o Maranhão, o Brasil e o mundo – declarou.

Pastor Newton disse que a atuação de Aluisio Mendes foi fundamental para que, finalmente, a comunidade de Alto Brasil possa contar com a telefonia móvel.

– Ele é um deputado que tem responsabilidade e compromisso com o povo – ressaltou.

Este é um dos benefícios que o deputado Aluisio Mendes tem viabilizado para o município de Grajaú, que já recebeu emendas de sua autoria para aquisição de viaturas para a Guarda Municipal e recursos para investimentos na rede municipal de saúde.

– Nossa parceria continua agora com o prefeito Mercial Arruda, sempre visando melhorias para a população grajauense – finalizou ele.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *