1

Auxiliares de Edivaldo contestam Braide sobre emenda para feiras…

Os secretários de governo, Lula Fylho, e de Abastecimento, Ivaldo Rodrigues, questionaram, sobretudo, o fato de o deputado ter supostamente afirmado que já havia autorização para realização da reforma do Mercado do Anjo da Guarda

 

Ivaldo Rodrigues em visita a um mercado; ele quer os recursos para a feira da Macaúba

O post “Eduardo Braide anuncia emenda parlamentar para mercado do Anjo da Guarda…” repercutiu fortemente nos bastidores da Prefeitura de São Luís.

Auxiliares do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), como o secretário de governo, Lula Fylho, e de Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), contestaram, sobretudo, a suposta afirmação do deputado do PMN, de que a autorização para início da obra já estava garantida.

– Na verdade, o deputado fez uma indicação de emenda parlamentar ao governo estadual, que agora seguirá o trâmite exigido até a sua liberação. Portanto, não existe nenhuma autorização para o início da obra – afirmou Ivaldo Rodrigues.

Eduardo Braide com os feirantes do Anjo da Guarda: recursos já estão garantidos,afirma ele

Eduardo Braide esteve na feira na semana passada, e o que informou aos feirantes foi a autorização de emenda para a reforma do mercado.

– Apresentei aos comerciantes do Mercado, a autorização da emenda parlamentar de minha autoria, no valor de R$ 400 mil (recursos estaduais), destinada à Prefeitura de São Luís, para tratar de forma emergencial da reforma do mercado. O prefeito de São Luís já foi informado sobre a destinação do recurso. Espero que o projeto seja apresentado o mais breve possível pela Prefeitura, para que o espaço seja requalificado para os comerciantes e clientes. Agora, não tem mais desculpa da falta de recursos. É trabalhar – afirmou o deputado.

Em entrevista a um programa de rádio, na sexta-feira, o secretário Lula Fylho informou que já tem um projeto com as Vale para requalificação do Mercado do Anjo da Guarda. E revelou que pediria ao governo para alocar os recursos da emenda para outra feira.

Braide confirma ter recebido um Ofício de Ivaldo Rodrigues, pedindo para que os recursos sejam alocados para a Feira da Macaúba, já que a outra está com recursos garantidos.

O assunto ainda deve render por toda esta semana…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *