1

Júnior Verde quer que o governo desista de desocupar o Nova Esperança…

Júnior Verde na condução da audiência com moradores

De iniciativa de deputado estadual Júnior Verde (PRB), a Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia Legislativa deu início às discussões para regularizar a situação das famílias que vivem no Residencial Nova Esperança, em Paço do Lumiar.

A audiência pública reuniu na última terça-feira, 13, representantes da comunidade, que corre o risco de ser retirada da área pelo Governo do Estado, que tenta na justiça a reintegração de posse da área para construção de um centro sócio educativo.

– O Governo do Estado não só deve desistir da ação de reintegração de posse, como deve garantir aos moradores do residencial qualidade de vida, com acesso a serviços essenciais como abastecimento d’agua, saneamento básico, energia elétrica, pavimentação e acesso à saúde, entre outros, que são obrigação do poder público – disse Júnior Verde.

Representantes das famílias recorreram ao parlamentar para mediar o impasse com o Governo do Estado.

Presidida por Júnior Verde, a audiência também contou com a participação de representantes do Governo e da OAB. 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Nesse Estado vigora, ainda, essa lamentável indústria de invasões com patrocínio de políticos com vista somente em votos no futuro. Têm duas invasões em curso na área do Araçagy, com derrubada do muro do imóvel e ocupação dos invasores. Essa cidade está ficando mais feia do que já é por causa disso. O pior é que invadem e querem toda uma infraestrutura de bairro, como quer o “nobre” deputado, que incentiva mais invasões. Ninguém mais nessa cidade pode ter um terreno, pois corre o risco de perdê-lo. Bairros se desvalorizam por ter uma invasão ao lado. Eita, Maranhão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *