4

Hildo Rocha fará “relatório ríspido” sobre BR-135…

Deputado federal classificou de “absurdo” o que está sendo feito com os maranhenses, expostos aos riscos de acidentes e mortes por causa de uma obra atrasada em mais de três anos

 

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) demonstrou profunda irritação com as justificativas apresentadas aos membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal (CFFC) que participaram de Visita Técnica às obras de duplicação do primeiro trecho da BR-135. De acordo com o parlamentar as construtoras armaram uma encenação na tentativa de enganar a população.

– É um absurdo o que está sendo feito com os maranhenses. Esta semana, as construtoras voltaram a contratar funcionários e colocaram algumas máquinas no trecho, mas a gente vê que a obra estava paralisada, pois está no mesmo ponto em que estava em dezembro de 2016. Agora, eles vão liberar sete quilômetros que já estavam asfaltados desde o ano passado, no campo de Perizes – destacou Hildo Rocha.

O deputado promete um relatório “ríspido” contra o Ministério dos Transportes e o DNIT.

Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Abra um pedido de abertura de CPI sobre a obra que vcs vão ver a obra andar rápido, peçam ao TCU auditar a obra e conferir as medições, abram processo na Justiça Federal contra o DNIT e o Consócio ganhador da Licitação, com essas medidas ou vai ou para de vez !

  2. O Hildon Rocha quer joga pra plateia. É um leigo em obras rodoviárias, deveria se dirigir ao executivo e não cobrar andamento demagógico das empresas. 90% das obras atrasadas ou paradas nesse país é por culpa de quem contrata, que não sabe planejar ou não paga as empresas idôneas.

  3. Essa obra que nunca termina se tornou um sumidouro de dinheiro dos contribuintes é um caso de polícia.
    Uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *