0

Alexandre Almeida vê perseguição de Flávio Dino ao Timon Junino…

Festa de São João em Timon:aguardando o governo Flávio Dino

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) reuniu na noite de sexta-feira, 30, representantes culturais timonenses e correligionários para esclarecer a situação do Timon Junino 2017, ainda não aprovado pelo governo Flávio Dino (PCdoB).

Protocolado desde abril na Secretaria de Cultura, o projeto do evento nunca foi analisado.

– Só podemos concluir uma coisa: o governador junto com seu grupo político aqui em Timon, por questões políticas, tomou a decisão de não aprovar um projeto importante para a cidade de Timon, que é o Timon Junino – afirmou Alexandre.

Os representantes das brincadeiras de Timon lamentaram o desinteresse do governo e ressaltaram que Timon Junino resgatou a cultura timonense desde a sua criação, há quatro anos.

Alexandre Almeida disse que ainda tem esperança de que o projeto seja aprovado e que a cultura de Timon não seja colocada em segundo plano pelo Governo do Estado, apenas por questões políticas.

– Ainda aguardamos uma resposta de um governo que se diz de todos os maranhenses, de todos os timonenses. Timon e a cultura timonense exigem respeito e aguardam a realização do Timon Junino 2017 – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *