1

Astro prega independência da Câmara e oposição responsável…

Presidente do Legislativo Municipal defende a discussão de projetos importantes para a cidade e diz esperar um parlamento de paz no segundo semestre

 

Astro conclama vereadores a um semestre de paz e produtividade na Câmara

Ao reabrir os trabalhos da Câmara Municipal de São Luís, nesta quarta-feira, 2, o vereador Astro de Ogum (PR) pregou uma Casa independente, mas com oposição responsável à gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

– Teremos aqui pautado grandes projetos coletivos como é o caso do Uber, dos taxistas, a questão de ocupação do solo urbano que é um problema crônico e sério na cidade, o Plano Diretor da cidade que já caduca, há vários anos, que a Câmara tem a obrigação de adequar, temos também a responsabilidade de aprovar ou desaprovar as contas dos gestores passados do Executivo Municipal. Então, nesse momento de abertura dos trabalhos o que eu peço é paz para o parlamento municipal, a Câmara não vai perseguir ninguém, votará aquilo que for correto, se Deus assim nos permitir. E assim partirmos para fazer aquilo que a população almeja que é uma cidade melhor, espero que a parceria governo e prefeitura dê certo com o Mais Asfalto, quem ganha com isso é a cidade – disse o presidente.

Ao lado do vice-prefeito Júlio Pinheiro (PCdoB), que representou o prefeito na abertura dos trabalhos, Astro mandou um recado direto.

– Aqui não haverá perseguição política e, portanto, faremos aquilo que for correto. Teremos todos os projetos votados que são pertinentes para a melhoria da população de São Luís. Esperamos que se faça oposição com responsabilidade, para não prejudicar a população – enfatizou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *