0

Hildo Rocha, Léo Cunha e vereadores de Imperatriz discutem demandas para o Esporte …

Os deputados Hildo Rocha (federal) e Léo Cunha (estadual) acompanhados de vereadores de Imperatriz foram recebidos em audiência pelo ministro do Esporte, Leonardo Picciani.

A pauta girou em terno de três temas: formalização de convênio para construção de campo de futebol que abrigará, entre outras atividades, uma escolinha de futebol; construção de quadras esportivas em bairros de Imperatriz e celeridade na liberação de recursos para o início da obra do Centro de Iniciação ao Esporte de Açailândia (CIE).

Orçamento liberado

Com relação ao Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Açailândia a boa notícia é que esta semana a Casa Civil da Presidência da República e o Ministério do Planejamento disponibilizaram o limite orçamentário.

“Esse é um passo decisivo. O contrato (0425881-55) já está assinado. O ministério dependia apenas da liberação orçamentária para fazer o empenho e, consequentemente, dar prosseguimento ao projeto”, informou Hildo Rocha.

O deputado ressaltou que quanto às outras demandas, apresentadas pelos vereadores Ademar Freitas, Pedro Gomes e Fábio Hernandes, para que os projetos alcancem as condições técnicas e legais para se materializarem existem dificuldades a serem superadas e longo caminho a ser percorrido.

“Além do demorado fluxo da tramitação temos que correr contra o tempo pois os projetos só serão efetivados se forem aprovados até o fim deste ano. Para que isso ocorra é necessário Além disso existe ainda a questão orçamentária que considero a mais difícil de ser superada”, explicou o parlamentar.  

“Quero agradecer a você, Hildo Rocha. A gente vê a sua dedicação a esse grande investimento, em Açailândia, e reconhecemos a grande atenção que você está dando aos vereadores de Imperatriz”, destacou o deputado estadual Léo Cunha.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *