8

A consolidação do projeto de Weverton Rocha…

Deputado pedetista é o único postulante ao Senado que conseguiu levar sua candidatura para além do próprio partido; e consegue mobilizar as principais lideranças políticas em torno de si

 

Weverton entre os líderes partidários que apoiam seu nome: Junior Marreca (PEN0, André Fufuca (PP), Pedro Fernandes (PTB), Juscelino Filho (DEM), Márcio Jerry (PCdoB) e Luciano Leitoa (PSB)

Nenhum outro pré-candidato a senador – do governo ou da oposição – tem o projeto tão consolidado quanto o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Destemido, audacioso, persistente, Weverton conseguiu construir em torno de si um leque de apoios que perpassa toda a estrutura partidária, governamental, política e social.

Para se ter ideia da força do pedetista, já declararam apoio à sua candidatura os presidentes de partidos como o PCdoB, o DEM, o PTB, o PSB, o PP, o PRB e o PTC.

Na sua lista de apoios estão nomes como os prefeitos de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), de Timon, Luciano leitoa (PSB), e de Santa Inês, Vianey Bringel (PSDB)

Todos os demais pré-candidatos são candidatos de si para si; ou apenas internamente em seus grupos.

Weverton começou seu projeto há um ano, com encontros no interior. E chega ao final deste ano com o caminho aberto para o Senado.

Essa força político-eleitoral de Weverton Rocha será exibida sábado, na Batuque Brasil, na convenção do PDT, que terá a presença do presidenciável Ciro Gomes e do presidente do PDT, Carlos Lupi.

Eleição de senador é uma eleição majoritária; e como toda eleição majoritária, precisa ter grupo, partido e liderança envolvidos.

Exatamente o que tem Weverton Rocha…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Outra coisa que precisa numa eleição majoritária é de dinheiro, muito dinheiro sem ele vcs não vencem eleições. E essas lideranças que são cooptadas também têm seus próprios interesses e não os da população.

  2. Não adianta nadinha. Mesmo que tente ele é pouco conhecido e tem poucos votos. Ele deve ficar em quarto nas próximas eleições.

  3. Isso só mostrar o quão Weverton é uma liderança no nosso estado, tratar com os partidos atraves do dialogo, é uma caracteristica muito importante para quem quer pleitiar uma vaga ao senado em 2018.

  4. O Maranhao esta bem perto de se livrar desse Dep. Deus permita que ele seja a SENADADOR

  5. ESSE AI NÃO VAI A LUGAR NENHUM, PILANTRA DE CARTEIRINHA, SERIA BOM QUE A PF INVESTIGASSE ESSE VAGABUNDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *