1

PTB se fortalece para disputa eleitoral…

Partido liderado pelo deputado Pedro Fernandes e pelo vereador Pedro Lucas recebe a filiação de peças importantes da cena política para concorrer com força às vagas de deputado federal e estadual, sem restrição de apoio a candidatos majoritários

 

Pedro Fernandes e Pedro Lucas com os pré-candidatos; maioria confirmou filiação

Comandado pelo deputado federal Pedro Fernandes, o PTB maranhense deve receber um grupo de pré-candidatos a deputado federal e estadual que fortalecerão sua chapa nas eleições de outubro.

Entre os que devem se filiar estão nomes como os de Paulo Roberto Pinto, o Carioca, Edinaldo Neves,  Marcos Caldas, Camilo Figueiredo e Priscila Sá, Toca Serra, Sérgio Vieira e Leonardo Sá.

Para atrair candidatos de peso, o PTB adotou uma lógica política: todos terão liberdade para apoiar seus candidatos a governador e a senador.

Há no grupo de novos prováveis filiados sarneysistas, dinistas e independentes, que poderão fazer campanha para seus grupos.

Além de Pedro Fernandes, o PTB tem como liderança no Maranhão o vereador Pedro Lucas, que é secretário do governo comunista.

A filiação dos novos petebistas está marcada para o dia 10 de março…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *