3

Flávio Dino ainda tenta demover José Reinaldo…

Ciente do erro político que pode custar-lhe a reeleição, governador tem encaminhado emissários para conversar com o ex-aliado, mas a respostas deixam claro que não há mais volta, diante da ingratidão demonstrada por ele

 

ERRO FATAL. Depois do desprezo, Dino agora quer reconquistar Tavares

Pelo menos três emissários do governador Flávio Dino (PCdoB) tentaram demover o ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) da decisão de se afastar do palanque comunista.

Nos últimos dias, Tavares recebeu contatos do presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha (PSB), do vice-governador Carlos Brandão (PRB) e até do sobrinho, o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB).

Segundo apurou o blog, Flávio Dino mandou dizer a José Reinaldo que o anunciaria como candidato a senador um dia depois de uma conversa franca entre os dois.

Ainda segundo apurou o blog, o ex-governador desautorizou o comunista a procurá-lo, para que não constrangesse nenhum dos dois.

Aos amigos em comum, Tavares tem declarado sentir-se traído por Flávio Dino e avisa que decidiu procurar melhor lugar por sentir-se rejeitado no grupo comunista.

A reação de Flávio Dino encerra duas sentenças verdadeiras:

1 – Ele acusou o golpe da reação de José Reinaldo ao seu desprezo;

2 – O governador ainda não tem convicção de sua chapa de candidatos a senador e tenta usá-la para fortalecer seu palanque.

O Palácio dos Leões está fragilizado, e José Reinaldo sabe disso.

Mas já caminha em outra direção…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ESPERO QUE ZÉ REINALDO NÃO VOLTE ATRAZ, POIS PERDERÁ MEU VOTO, ESSE GOVERNADOR COMUNISTA E MASCARADO, ESTÁ COBIÇADO PELO PODER JUNTO COM SUA CAMBADAS DE HIPÓCRITAS. ESSE GOVERNO CHEIO DE MAMADAS E MEDÍOCRE.

  2. Se voltar não se elege mais bem a porteiro e de quebra ficará desmorizado até a eternidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *