0

Roseana Sarney decidida, entusiasmada e confiante…

Ex-governadora conversou animadamente com o titular do blog, na sede do Grupo Mirante, sobre a caravana que liderou por 30 municípios e relatou momentos de extremo prazer pela receptividade que teve do eleitor maranhense

 

Após oito anos sem disputar eleições, bastou Roseana sentir as primeiras impressões da pré-campanha para retomar o entusiasmo político

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) está “extremamente entusiasmada” com a receptividade e a repercussão da sua caravana pelo interior do Maranhão.

Foi esta a impressão que ela passou ao titular deste blog, com quem conversou informal e demoradamente na sede do grupo Mirante, logo que chegou da viagem.

– Parecia aqueles governos itinerantes que você tanto participou. E fiquei ainda mais emocionada porque senti a saudade do povo no aperto dos abraços que faziam questão de me dar ao me ver – lembrou Roseana, referindo a uma das características dos eu mandato.

Governadora reuniu multidões por todos os municípios em que esteve, durante cerca de 10 dias de viagem

Plenamente feliz, a ex-governadora lembrava de cada momento da caravana, com entusiasmo que fazia lembrar a mesma Roseana de 24 anos atrás, quando disputou o governo pela primeira vez.

– Estou confiante neste processo. Sobretudo por perceber, in loco, a rejeição que este governo tem – disse ela, questionando as pesquisas divulgadas pelo Palácio dos Leões apontando suposta liderança do governador Flávio Dino (PCdoB – avaliou.

Na conversa com o titular deste blog, acompanhada apenas pela ex-secretária Ana Graziella Neiva, Roseana fez um pedido:

– É importante que a imprensa vá ao interior, acompanhar, seja nossas caravanas, os eventos dele ou de forma independente, pra ouvir os relatos que mostram como o Maranhão está, de fato.

A ex-governadora se prepara agora para uma nova etapa da caravana, desta vez por 50 municípios.

E agora com revigorado entusiasmo político…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *