0

Andrea Murad fará pronunciamento sobre caso Mariano…

Deputada pretende ressaltar a carta deixada pelo médico que foi assessor do governo Flávio Dino e se matou em Teresina, na última quinta-feira, 12

 

Andrea vai tratar da morte do médico Mariano de Castro na tribuna da Assembleia

A parlamentar adiantou em publicação nas redes sociais que levará o caso Mariano para a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (17).

Andrea Murad vai ressaltar o teor da carta deixada pelo ex-assessor especial do governo Flávio Dino, que denuncia os mandos e desmandos na saúde do Estado.

“A morte de Mariano nos mostra claramente o peso da mão comunista, ou seja, sufocado por pressões de todos os lados. O Mariano não aguentou a pressão, tirou a própria vida, por não conseguir carregar sozinho a culpa de todos os crimes que vinha cometendo a mando da cúpula”, publicou a deputada.

Para Andrea, é grave o fato do Mariano ter citado o governador Flávio Dino em carta esclarecendo todo o esquema que vinha praticando na Secretaria de Estado da Saúde.

“Importante frisar os principais motivos que levaram esse suicídio. Na carta que o Mariano havia feito ele cita o secretário de saúde, ele cita o envolvimento do governador, isso mostra a gravidade do caso”, disse Andrea.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *