12

Vídeo e imagem do dia: quantos ficaram sem trabalho?!?

A parte da imprensa alugada pelo Palácio dos Leões fez festa na noite desta terça-feira, 17, pelo equívoco de uma foto publicada neste post. Mas não perderam por esperar, já que o post, ao invés de “Imagem do dia”, virou “Vídeo do dia”. E ainda ganhou a foto correta, que mostra a sanha arrecadadora do governo Flávio Dino com centenas de motos e carros, muitos usados como instrumentos de trabalho, jogados em um pátio para serem vendidos

 

O pátio da Vip: negócio milionário que também financia o comunismo

As imagens deste post – vídeo e foto – foram produzidas pela ação impiedosa do governo comunista de Flávio Dino e sua sanha arrecadadora de impostos – e de produção de lucros para a empresa VIP Leilões.

O caminhão-guincho mostrado no vídeo carrega motos apreendidas nas truculentas blitzen da CPRV. Muitos desses veículos foram arrancados de trabalhadores que dependem deles para sobreviver.

Essas motos serão vendidas em leilões promovidos pela própria VIP, que já arrecada com as diárias e manutenção dos veículos apreendidos.

Já a foto acima, é do pátio da VIP Leilões, com carros e motos prontos para serem leiloados.

A ganância comunista gera uma outra indústria, a dos corretores de lojas de carros, que ficam de plantão no pátio da empresa, na BR-135, para fazer os arremates nos pregões.

Mas esta é uma outra história…

Post republicado para correção de imagem e informações

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. É lamentável oq a imprensa faz aqui em São Luís e em muitos Estados do nosso Brasil. Verdadeiros mentirosos antiéticos, que são corrompidos em favor de um partido/político ou outro. Vocês é que são a banda podre. O tempo que estão perdendo defendendo político deveriam trazer a notícia com IMPARCIALIDADE para a população. Honrem o diploma de vocês!

  2. essa é a maior obra do governo comunista flavio dinossauro arrancar os bens moveis dos maranhenses

  3. É o certo, tá irregular vip nele. Até que fim um governo com coragem para aplicar o certo.
    Imparcialidade passou longe heim Marco? A VIP tem mais de 10 anos no mercado sendo a maior empresa de leiloes do norte/nordeste, irresponsabilidade de sua parte postar a foto do pátio da mesma e afirmar que tratam-se todos de veículos apreendidos pelo governo do Estado.

  4. Deplorável a utilização da credencial de jornalista para criar fake News. Essa aí ocorreu na zona leste do RJ e em janeiro de 2017. Nao nega ser do Sistema Mentira de Comunicação

  5. MENTIROSO. Cara como é que tu publica uma foto do Rio de Janeiro. Isso é muita covardia. Nao imaginava que vc pudesse chegar a esse nível. Que desespero rapá

  6. Luiz
    O marcus falou de pessoas trabalhadoras e nao de bandidos voce mistirou tudo
    Uma lastima

  7. se vc acha que isso ta errado ,quem sou eu pra discordar de vc, sera que ai tem alguma com documentacao em dia? emplacada , ipva pago. se tem ta errado, se nao …… como disse o comentario ai de cima a lei e dura mais e lei.

  8. Não somente de trabalhadores caro blogueiro…
    Assaltantes, foragidos da Justiça, pessoas sob efeito do álcool.
    Dura lex, Sed lex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *