3

Se insistir com Brandão, Flávio Dino pode ser cassado…

Embora comunistas graduados insistam na manutenção do vice, desafiando as regras eleitorais, já há no governo quem defenda a imediata substituição do companheiro de chapa do governador

 

Com o vice inelegível, Flávio Dino pode tornar-se, ele próprio, também inelegível,

O ex-secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino, jornalista Márcio Jerry, reafirmou em alto e bom som que o vice-governador Carlos Brandão (PRB) será mesmo o companheiro de chapa do comunista.

O tom desafiados de Jerry – como se planasse acima das leis – esconde, na verdade, um risco para Flávio Dino: o de concorrer ao governo com a chapa questionada judicialmente.

Todos no governo sabem que Brandão está inelegível desde que se manteve à frente do governo mesmo depois do dia 7 de abril, o que é proibido por lei.

E sabem que haverá uma enxurrada de ações na Justiça se insistirem em manter o vice. E essas ações tendem a tirar do páreo não apenas Brandão, mas o próximo Flávio Dino, se a decisão da Justiça não for dada antes do pleito de outubro.

Flávio Dino, portanto, poderá concorrer sub judice nas eleições de outubro.

Independentemente do tom ameaçador de Márcio Jerry…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Então você está admitindo que o governador será reeleito mas proximas eleições, porque no mandato atual com Carlos Brandão como você não existe está possibilidade.

  2. Vocês acham que isso não faz parte do jogo. Será que colocar Brandao nessa situação não foi proposital. Já já quero quero vai querer ser vice!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *