2

O consistente trunfo eleitoral de Sarney Filho

Deputado consegue transitar entre os eleitores de todos os grupos políticos, seja como primeira ou como segunda opção para o Senado

 

Sarney Filho obtém votos ao Senado de todas as correntes políticas, da esquerda e da direita; da oposição e do governo

O deputado federal Sarney Filho (PV) tem nestas eleições um dos trunfos cobiçados por qualquer candidato a senador, sobretudo numa eleição em que estão em jogo duas vagas.

Além de ser o primeiro colocado em diversos municípios, ele consegue receber apoios de todos os grupos políticos – do governo, da oposição e da chamada Terceira Via – e ainda surge como segunda opção de voto entres os eleitores de todos os candidatos a senador.

Sarney Filho tem votos entre os eleitores de Edison Lobão (MDB), José Reinaldo Tavares (PSDB), Weverton Rocha (PDT), Eliziane Gama (PPS) e Alexandre Almeida (PSD).

O forte carisma pessoal do ex-ministro do Meio Ambiente o faz transitar em todas essas correntes políticos.

E o torna favorito a uma das duas vagas de senador.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Tira de mulecagem, sarney filho sempre foi eleito com compra de votos em cidades do interior, um babaca com esse deveria,não vou dizer o que ele deveria fazer porque todo o Maranhão sabe do q ele gosta

  2. Com o lastro de nove mandatos, dois períodos como ministro do Meio Ambiente sempre muito bem avaliado, uma intensa e produtiva atuação política e partidária, o deputado federal Sarney Filho tem garantida uma das cadeiras do Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *