0

Aluisio Mendes destaca vitória de Ananias Bezerra na Câmara de Lago da Pedra

O deputado Aluisio Mendes parabenizou o vereador Ananias Bezerra por sua reeleição para a presidência da Câmara Municipal de Lago da Pedra. Para o parlamentar, sua recondução ao cargo foi um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Ananias à frente do Legislativo municipal.

“Ananias é um vereador de quinto mandato graças ao seu compromisso com o povo, que reconhece sua atuação parlamentar em favor do desenvolvimento de Lago da Pedra. É também esse reconhecimento e o respeito que ele tem dos demais vereadores que garantiram sua reeleição para a presidência da Câmara Municipal”, declarou Aluisio Mendes, ao receber a visita do vereador,

Para conquistar o segundo mandato de presidente da Câmara de Lago da Pedra, sendo oposição ao prefeito Laércio Arruda, Ananias Bezerra contou com os votos dos vereadores Valmir Bento, Cícero Amado, Thiago Sá, Gilberto dos Três Lagos, Moisés de Lago Pedra e Julifran Catingueiro.

“Agradeço pela confiança dos meus companheiros, e mantenho o compromisso de continuar trabalhando em defesa da população lagopedrense”, finalizou ele.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *