1

O vácuo dos candidatos no pós-convenção…

Roseana Sarney, Roberto Rocha e Maura Jorge sumiram das ações eleitorais desde a definição de suas chapas; apenas o governador Flávio Dino continua a aparecer, diante dos deslizes do seu governo

 

Após as convenções, Roseana, Roberto Rocha e Maura Jorge parecem ter dado um tempo na campanha

Há um vácuo na campanha dos candidatos de oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) neste período pós-convenção.

Desde que foram homologados pelos seus partidos ou coligações, Roseana Sarney (MDB), Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL), principais adversários do comunista, parecem ter dado um tempo nas articulações e na agenda de campanha.

Rocha, por exemplo, ainda precisa definir o seu vice, até o dia 15, quando encerra o prazo para o registro das chapas no Tribunal Regional Eleitoral.

Maura Jorge também precisa preencher uma das vagas de senador ainda em aberto.

O único candidato que se manteve na mídia mesmo depois das convenções foi o governador Flávio Dino, embora este tenha aparecido mais pelos deslizes protagonizados pelo seu governo.

O vácuo das candidaturas no pós convenção deve terminar somente no dia 16 de agora, quando começa a propaganda eleitoral no rádio e na  TV.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O voto não deveria ser obrigatório. Votar nesses candidatos que não fazem e nem vão fazer nada pelo povo. Não temos saúde, educação e segurança. So roubos e desfalques, os órgãos de controle não estão nem ai, ainda fica o PT desafiando a justiça, querendo que Lula seja candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *