4

A covardia comunista e o desrespeito ao Judiciario…

Em texto brilhante, jornalista Linhares Júnior expõe a vilania das hordas comunistas que guerreiam com o nada em nome do poder, numa postura de vilania típica dos bárbaros sem causa e sem propósito

 

Por José Linhares Jr.

Jornalista

Em tempos que se discute exaustivamente o feminicídio  e o machismo, a juíza Anelise Reginato está tendo sua reputação assassinada na internet. 

A motivação? Após ouvir gravações e fotos em que a máquina do governo foi flagrantemente usada nas eleições de 2016 para manipular eleições, ela decidiu culpar os envolvidos. 

Notícias falsas, fotos forjadas e ilações maldosas visam destruir Anelise para que sua sentença contra Flávio Dino, um dos sentenciados, caia em descrédito.

Sua família está passando por uma situação infernal. Os relatos sobre a agonia de pessoas inocentes são os mais absurdos.  Estão fazendo uma devassa na vida da juíza. Jagunços virtuais plantam fake news diariamente contra ela. 

Isso correto? 

A sentença não é definitiva, cabem inúmeros recursos em inúmeras instâncias.

Flávio Dino tem influência no Judiciário e, se for mesmo inocente do crime de usar dinheiro público para eleger aliados nas eleições de 2016, vai ser inocentado.

Caso o governador realmente ache que a juíza agiu com má-fé, que a processe e/ou acione no Conselho Nacional de Justiça.

O que não é admissível é essa campanha de destruição da imagem de uma juíza, de uma mulher.

O que não é admissível é o terrorismo que se faz contra toda uma família. 

Isso não é apenas covardia contra uma mulher, é um desrespeito contra o Judiciário e contra o povo maranhense.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Márcio,os os coroneis querem sem voto voltar ao poder agora com a ajuda dos capitães do mato virtuais,só que nós não seremos mais enganados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *