0

Em nota, Roberto Rocha agradece aliados…

Senador que disputou o governo disse que continuará com o mandato à disposição do estado; e ressalta os dois eixos de sua campanha: “preparar o Maranhão e os maranhenses”

 

EM NOME DO MARANHÃO. Senador continuará mais quatro anos no Congresso Nacional

O senador Roberto Rocha (PSDB) emitiu nesta terça-feira, 9, “Nota ao Povo do Maranhão” em que agradece pelo apoio recebido na campanha, sobretudo de aliados e correligionários.

O parlamentar reforçou seu projeto de “preparar o Maranhão e os maranhenses” e reafirmou que continuar com o mandato no Senado à disposição do Maranhão.

– Como senador da República pelo Maranhão, o nosso mandato continuará a serviço do povo maranhense, lutando sempre para melhorar cada vez mais a vida das pessoas e do nosso País – afirmou.

Leia a íntegra da nota:

Nota ao povo do Maranhão

Em primeiro lugar agradeço à minha família que sempre esteve ao meu lado. Estendo os meus agradecimentos aos candidatos a deputados estaduais, federais e senadores da nossa Coligação “União e Coragem para Fazer um Maranhão Melhor”.

Agradeço também aos amigos, lideranças, apoiadores, a nossa militância e ao povo maranhense pela enorme acolhida e carinho que recebi nas ruas por onde passei.

Construí essa campanha eleitoral com base em dois eixos fundamentais: preparar o Maranhão e os maranhenses.

No meu Caderno de Ideias, apresentei propostas em todas às áreas, como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, agricultura, turismo, programas sociais e, principalmente, para o desenvolvimento socioeconômico – por meio da dinamização da atividade econômica, geração de empregos e melhoria nas condições de vida das famílias maranhenses.

Como senador da República pelo Maranhão, o nosso mandato continuará a serviço do povo maranhense, lutando sempre para melhorar cada vez mais a vida das pessoas e do nosso País.

Roberto Rocha

Senador da República (PSDB-MA)

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *