2

Eliziane agradece a Edivaldo apoio na eleição ao Senado…

Deputada federal visitou o prefeito em seu gabinete e reafirmou seu compromisso com São Luís em sua atuação também como senadora, a partir de 2019

 

Eliziane Gama e Edivaldo Júnior em encontro na prefeitura

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) recebeu, nesta quinta-feira (18), a visita da presidente estadual do PPS, deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama.

A parlamentar foi agradecer pessoalmente ao apoio dado pelo prefeito em sua campanha ao Senado, para o qual foi eleita no último dia 7.

– Estamos colocando nosso gabinete à disposição do prefeito Edivaldo e da cidade de São Luís para que mais projetos estruturantes sejam efetivados na cidade, melhorando cada vez mais a vida dos ludovicenses – disse a senadora eleita.

Para o prefeito Edivaldo, o resultado da eleição apontou novas perspectivas para todo estado, especialmente para São Luís.

– É muito importante contarmos com o esforço concentrado da bancada maranhense. Por meio de ações articuladas pretendemos trazer muitas melhorias para a cidade. Vamos manter uma conexão permanente com os gabinetes dos parlamentares maranhenses, como da senadora Eliziane Gama e do senador Weverton Rocha, que é representante do nosso partido no Senado – disse o prefeito.

A eleição dos dois quebra um distanciamento histórico que o Senado manteve anos a fio da Prefeitura de São Luís.

Com informações da Secom/São Luís

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Já que Eliziane Gama pediu o apoio de Edivaldo Holanda e ele deu, os moradores do Loteamento Novo Turu, cujas ruas são próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, pedem que você interceda junto ao prefeito de São Luís que mande asfaltar as nossas ruas.
    Aqui convivemos diariamente com poeira, lixo, esgoto a céu aberto, etc.
    Faça isso.
    A gente quer ver vocês políticos fazerem alguma coisa.
    Falar, falar, falar a gente já tá cheio disso.

  2. Outro dia tava largando o pau em Holandinha. Que falsidade… assim é a política maranhense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *