3

Apóstolo Sílvio Antonio também quer ser candidato do PSL a prefeito…

Com cerca de 10 mil votos em São Luís, representante do segmento evangélico é o nome do vereador Chico Carvalho para tentar barrar a ascensão do médico Allan Garcês no partido de Jair Bolsonaro

 

Apóstolo Sílvio Antonio em campanha: bolsonarista com votação em São Luís e apoio do comando do PSL

O vereador Chico Carvalho, presidente regional do PSL, atua para viabilizar o nome do apóstolo Sílvio Antonio na disputa pela Prefeitura de São Luís.

É uma tentativa do parlamentar de fazer contraponto ao médico Allan Garcês, que surge como principal nome do partido de Jair Bolsonaro para a sucessão de 2020.

E o próprio Sílvio Antonio, que foi candidato a deputado federal e obteve 10 mil votos na capital maranhense – pouco mais de 2 mil acima de Garcês – parece já ter assimilado o interesse.

– Com a experiência de fazer política, na prática, e também de fazer campanha, me coloco à disposição do PSL e do presidente Chico Carvalho para disputar a Prefeitura de São Luís. E faço isto, por considerar que com os votos que recebi no último pleito me habilita para esta disputa em 2020 – declarou o apóstolo, em nota divulgada nesta segunda-feira, 3.

Sílvio Antonio teve 10.251 votos em São Luís; Allan Garcês alcançou 8.303.

A movimentação dos dois pré-candidatos mostra que o PSL deve ganhar importância na próxima sucessão de São Luís.

Sobretudo se o desempenho de Bolsonaro for bom nestes primeiros dois anos de mandato…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Allan Garcês com toda certeza é o melhor nome, representante legítimo da Direita e de Bolsonaro. Acredito que Bolsonaro jamais apoiaria outro nome sabendo da luta que Allan Garcês junto a UDM fizeram na campanha presidencial.

  2. Estou a disposição do meu partido, sou ludovicense de coração e posso sim servir minha cidade. Acredito na boa gestão que Bolsonaro vai fazer, principalmente no quesito combate a corrupção, gestão que também podemos fazer em São Luis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *