0

Flávio Dino silencia sobre chacina envolvendo jovens em São Luís

Gestor, ao contrário do que faz de costume quando convém ao próprio, não fez uso das redes sociais para, ao menos, prestar condolências às famílias.

Enquanto governador curte férias, famílias choram num claro reflexo da falta de segurança na cidade

O governador do Maranhão licenciado, Flávio Dino (PCdoB), ainda não se manifestou publicamente acerca da chacina em que três jovens foram brutalmente assassinados na comunidade Mato Grosso, zona rural de São Luís. A cúpula da SSP confirmou que pelo menos um policial militar, identificado por Hamilton Linhares, teria participado do crime.

Nas redes sociais, nas ultimas horas, Dino divulgou apenas pautas consideradas positivas para a sua imagem e relacionadas aos setores de saúde e infraestrutura. Se em relação ao crime bárbaro, o titular do Executivo do estado não se pronuncia, no dia 30 do mês passado, o governador usou sua conta no Twitter para reproduzir reportagem que apontava queda no número de homicídios no Maranhão nos últimos quatro anos.

Flávio Dino também não se manifestou acerca do saldo de homicídios na Região Metropolitana somente nos seis primeiros dias deste ano. De acordo com o relatório diário da SSP em seu site oficial, no período, oito pessoas foram assassinadas na Grande Ilha. Destas vítimas, duas eram menores de idade.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *